Como calcular em que vida estou?

Índice

Como calcular em que vida estou?

Como calcular em que vida estou?

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito. Veja exemplos: Ano 1975 = 1+9+7+5 = 22.

Como calcular a dívida cármica?

Para descobrir se você tem uma Dívida kármica, é preciso reconhecer em seu mapa um dos 4 números Kármicos, que são o 13, 14, 16 e 19. Primeiramente, observe qual o dia do seu nascimento. Se for 13, 14, 16 ou 19, independente do mês, certamente você carrega uma dívida kármica.

Como calcular o karma?

O cálculo é simples: só é preciso saber o dia de nascimento, mês e ano e somar os algarismos. Como temos 22 possibilidades, todo cálculo que apresentar um resultado superior à 22 deve ser somado e reduzido. Exemplo: um resultado 23 é, na realidade, equivalente a 5. Pronto!

Como saber o número Karmico?

O número kármico aparece antes que você faça a soma dos últimos algarismos (como foi feito acima a soma do 3+ 4). Se a soma der um total de 13, 14, 16 ou 19 significa que você tem um aspecto kármico a resolver.

O que é compromisso cármico?

Como exemplo, podemos citar uma situação em que alguém causou um prejuízo a nível material a outra pessoa em outra extensão de vida e que agora contrata os serviços daquela mesma pessoa se comprometendo a dar-lhes um certo valor.

O que é número Karmico?

Segundo a Numerologia, existem 4 números kármicos, o 13, o 14, o 16 e o 19. Eles são resultantes da soma dos algarismos da data de nascimento e têm uma série de significados para a vida da pessoa. Entenda melhor sobre isso no artigo.

Como saber se você possui uma dívida cármica?

Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas. Para saber se você possui uma Dívida Cármica sem ser apenas pelo dia de nascimento, é preciso fazer uma análise do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.

Qual a origem dessa dívida cármica?

Inicialmente, cada uma das Dívidas Cármicas acima está ligada ao dia de nascimento e quem nasceu em algum desses dias já veio ao mundo com essa Dívida Cármica a si imputada, podendo ainda ter mais de uma dívida, que não apenas essa. Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas.

Como não confundir dívidas com lições cármicas?

É importante não confundir dívidas cármicas com lições cármicas, são coisas diferentes que podem ser identificadas no mapa numerológico. As dívidas cármicas são acertos de contas e assim que expiamos a sua lição e “pagamos” a nossa “dívida”, podemos seguir em frente.

Postagens relacionadas: