Como visualizar todos os comentários do Facebook?

Índice

Como visualizar todos os comentários do Facebook?

Como visualizar todos os comentários do Facebook?

Vale lembrar que no Feed de Notícias do Facebook, para exibir essa opção, o usuário precisa clicar primeiro em “Comentários” para depois encontrar a aba de “Principais comentários”, na cor cinza. Depois é só clicar na opção e ler os itens completos.

Como achar um comentário em um post no Facebook?

Se ainda houver muitos comentários para percorrer, pressione Ctrl + F (Windows) ou ⌘ Cmd + F (macOS) para abrir uma caixa de pesquisa e digitar o nome do seu amigo. Em seguida, utilize as setas de navegação localizadas ao lado da caixa para percorrer os resultados até encontrar o comentário.

Como fazer para as pessoas não verem meus comentários no Facebook?

Para ocultar um comentário de uma publicação na sua Página:

  1. Clique em à direita do comentário que você deseja ocultar.
  2. Selecione Ocultar comentário.

Porque meus comentários não aparecem no Facebook?

Se um comentário enviado não foi publicado automaticamente ou se ele desapareceu após a publicação, significa que ele pode ter sido denunciado por um leitor, considerado impróprio pelo editor que o avaliou ou foi bloqueado por conter palavrões, links ou alguma palavra/expressão considerada inapropriada pela lei ou ...

Como ver comentários ocultos no Facebook de outra pessoa?

Toque na opção Registro de Atividades localizada abaixo do nome do perfil. Toque na opção Filtrar localizada à esquerda na parte superior da tela para abrir um menu de opções. Toque na opção Ocultadas da linha do tempo para exibir uma nova tela com a lista de todas as publicações que foram ocultadas no Facebook.

Quando oculto um comentário no Facebook o que acontece?

Quando você oculta um comentário em sua postagem / atualização, ele ainda fica visível para a pessoa que a postou e para todos os seus amigos. O comentarista e seus amigos também podem continuar a discussão. Somente as pessoas na lista de amigos do comentarista podem visualizar ou interagir com esse comentário.

Como exportar os comentários do Facebook?

O primeiro passo a fazer é acessar a página da Ferramenta Crazy Comment Export. Em uma outra aba, vá no Facebook até o post de sua Fanpage onde estão os comentários que deseja exportar. Você deve então Copiar o Link Permanente deste post.

Como é possível ocultar os posts no Facebook?

Passo 3: depois, escolha se quer apenas ocultar (a publicação ainda existe e pode ser republicada) ou apenas apagar de vez os post. Segundo comunicado do Facebook, a novidade já está disponível para usuários no app desde esta terça-feira (2), mas pode demorar para chegar a todos os perfis na versão web e Lite.

Como você pode ver todos os comentários do seu amigo no Facebook?

Selecione uma foto para ver todos os comentários, inclusive o do seu amigo. O Stalk Scan normalmente mostrava todos os comentários de um amigo no Facebook (em vez de apenas as fotos). No entanto, isso não é mais possível devido a mudanças na pesquisa de gráficos do Facebook.

Como faço para acessá-las no Facebook?

As publicações, comentários e fotos postadas por um usuário desde que ele se cadastrou no Facebook são encontradas através do filtro do registro de atividades. Para acessá-lo, é necessário clicar sobre as respectivas opções localizadas no canto esquerdo da tela de atividades.

Como o Facebook mostra o que você acha mais relevante?

O Facebook mostra para o internauta o que ele acha mais relevante, e isso acontece até nos comentários de posts das páginas e amigos. A rede social escolhe, por você, o que acha mais interessante e oculta o que não é, como comentários em outros idiomas ou considerados como spam. Mas é possível visualizar tudo o que seus amigos escreveram.

Postagens relacionadas: