Como calcular a quantidade de calorias diária para hipertrofia?

Índice

Como calcular a quantidade de calorias diária para hipertrofia?

Como calcular a quantidade de calorias diária para hipertrofia?

Basta multiplicar o seu peso atual pelo número correspondente de calorias de acordo com o seu objetivo. Por exemplo, se você tem 70 kg e quer ganhar peso, você deve consumir aproximadamente 2.450 calorias por dia (70 x 35).

Como calcular comida para hipertrofia?

Basta multiplicar seu peso atual com as calorias indicadas de acordo com seu objetivo. Por exemplo, se você possui 65kg e seu objetivo é ganhar peso, faça a multiplicação: 65 x 35 = 2.275 kcal por dia.

Como montar um cardápio para ganho de massa muscular?

Para ganho de massa muscular, consuma proteínas: feijão, ervilha, lentilha, grão-de-bico, soja, todos os tipos de carnes, ovo, leite, queijos e iogurte são bons exemplos. Segue abaixo o exemplo de um cardápio do dia com aproximadamente 2.000 kcal.

Como ingerir mais calorias para a hipertrofia muscular?

Veja, se você quer hipertrofia muscular, então você precisa ingerir mais calorias do que o corpo usa, para sustentar o ganho de peso, mas essa calorias precisam vir principalmente de proteínas e carboidratos.

Como aumentar o consumo de calorias?

Se você quer ganhar peso (hipertrofia), você precisa aumentar o consumo de calorias de 5 a 15% (isso também varia). Determine a quantidade de macronutrientes: por último você precisa decidir quais alimentos irão compor essas calorias.

Como calcular as calorias para ganhar massa muscular?

Como Calcular as Calorias para Ganhar Massa Muscular? Veja neste post como calcular as calorias para ganho de massa muscular utilizando uma calculadora e como também fazer manualmente. Você também vai conseguir descobrir a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras a serem ingeridas.

Por que o consumo de calorias totais é importante?

Este ajuste é extremamente importante, pois o consumo de calorias totais deve estar relacionado a quantidade proteica da dieta, senão a proteína poderá ser usada como fonte de produção de energia e não para o aumento dos músculos.

Postagens relacionadas: