Como calcular horas de um dia para o outro no Excel?

Índice

Como calcular horas de um dia para o outro no Excel?

Como calcular horas de um dia para o outro no Excel?

Aqui está uma maneira de configurar isso na planilha.

  1. Insira 6:45 na célula B2e insira 9:30na célula B3.
  2. Na célula B4, digite =B2+B3 e pressione Enter. O resultado é de 16:15 a 16 horas e 15 minutos para a conclusão das duas tarefas. Dica: Você pode também somar horários usando a função AutoSoma para somar números.

Como calcular horas trabalhadas de um dia para o outro?

Formatar a célula para "Número". Você está dizendo ao Excel: Se A1 (23:00) é maior do B1 (7:00), então acrescente um dia ao B1 (7:00), e somente depois disso então subtraí-lo das 23:00. Depois disso multiplique o total por 24.

Como retornar o horário de saída do Excel?

Se você colocar 26 o Excel irá retornar erro. Observação importante 2: Se o seu horário de entrada for às 15 horas da tarde e o horário de saída às 24 horas. Coloque como "horário normal" até às 18 horas e coloque o restante (= 6 horas do expediente) na coluna de horas noturnas.

Como trabalhar com mais de 24 horas em Excel?

Para trabalhar com mais de 24 horas e fazer o Excel entender que você quer trabalhar com números absolutos, siga os passos abaixo: Selecione a opção Mais Formatos de Número…; Pronto! Agora o Excel vai aceitar somas que dão mais de 24 horas sem distorcer os resultados.

Por que o Excel não exibiu a hora “completa”?

Porém, como passou de 24h, o Excel exibiu apenas a parte menor. É como se fosse 1 dia e 06:30. Isso não irá interferir na hora de calcular as horas, apenas no ‘visual’. Para resolver isso, você tem que “informar” ao Excel que você deseja que apareça a hora “completa”.

Como o Excel não consegue lidar com as horas negativas?

Excel não consegue lidar com as horas negativas. Se você começar a trabalhar às 11:00 e terminar às 07:00, o Excel não entende que é um novo dia. Aqui estão três métodos para explicar ao Excel que você terminou de trabalhar às 7:00 da manhã do dia seguinte.

Postagens relacionadas: