Qual é a remuneração dos depósitos judiciais?

Índice

Qual é a remuneração dos depósitos judiciais?

Qual é a remuneração dos depósitos judiciais?

Os depósitos hoje são remunerados pelos juros da caderneta de poupança acrescidos da taxa referencial (TR) do período. Os bancos, no entanto, podem aplicar tais recursos no mercado a juros superiores.

Como calcular os juros de débitos?

Deixar em branco se quiser calcular os juros a partir do vencimento das parcelas. Fornecer o valor histórico, em moeda da época, sem efetuar qualquer conversão ou corte de zeros. (**) Apenas as parcelas de débitos comporão a planilha e sofrerão incidência de multa, juros e atualização monetária.

Como calcular o computo dos juros?

(2) Se este campo estiver preenchido, o computo dos juros será limitado até a data informada caso o vencimento da parcela for anterior a mesma. Deixar em branco se quiser calcular os juros a partir do vencimento das parcelas. Fornecer o valor histórico, em moeda da época, sem efetuar qualquer conversão ou corte de zeros.

Como calcular os juros de parcelas?

(2) Se este campo estiver preenchido os juros incidirão a partir da data informada, independente da data de vencimento das parcelas. Deixar em branco se quiser calcular os juros a partir do vencimento das parcelas. Fornecer o valor histórico, em moeda da época, sem efetuar qualquer conversão ou corte de zeros.

Qual o prazo para efetuar depósitos judiciais em dinheiro?

No estado de São Paulo 1, o convênio e acordo firmado entre o Tribunal de Justiça e o Banco Nossa Caixa S/A 2, previsto para durar até o ano de 2019, dispõe que a remuneração dos depósitos judiciais efetuados em dinheiro, seja efetuada pelos índices de poupança 3 (TR + juros de 0,5% a.m.).

Postagens relacionadas: