Como procurar valor em um intervalo Excel?

Índice

Como procurar valor em um intervalo Excel?

Como procurar valor em um intervalo Excel?

A função CORRESP procura um item especificado em um intervalo de células e retorna a posição relativa desse item no intervalo. Por exemplo, se o intervalo A1:A3 contiver os valores 5, 25 e 38, a fórmula =CORRESP(25,A1:A3,0) retornará o número 2, porque 25 é o segundo item no intervalo.

Como calcular o tempo médio de espera?

1. Tempo Médio de Espera (TME) Mostra o total de tempo que os clientes aguardam na fila para serem atendidos. Para medir esse indicador, é simples: basta pegar o tempo de espera dos clientes e dividir pelo número de chamadas atendidas.

Como procurar valores em uma planilha?

Para fazer a Busca dos valores usaremos a Função da Categoria Procura e Referência, mais conhecida como Função Procv. A Função Procv localiza o valor solicitado na primeira coluna à esquerda de uma tabela e retorna o valor de qualquer coluna que esteja à direita na mesma linha.

Como procurar valor com duas condições Excel?

Basicamente o que a fórmula faz é procurar no intervalo A2:A10 para o valor na célula F1 e no intervalo B2:B10 para o valor na célula F2. Quando encontra ambos, retorna o valor na coluna C, da mesma linha em que atendeu a ambos os critérios. Confira aqui a explicação completa da função SOMARPRODUTO no Excel.

Quais são as horas decorrentes de faltas?

Depois, some as horas decorrentes de faltas com as resultantes de atrasos: 60 horas faltadas + 4 horas atrasadas = 64 horas de abstenção ao trabalho.

Quais são as limitações do Excel?

No entanto, se o arquivo for grande ou contiver um grande número de recursos, é possível que você esteja com poucos recursos de memória disponíveis. Antes de explorarmos os motivos mais comuns para os erros de memória, é bom entender as limitações do Excel. Veja os seguintes recursos para obter mais informações:

Como saber quantas horas extras o funcionário fez no mês?

Para saber quantas horas extras o funcionário fez no mês em comparação com todos os outros, independente da equipe a quais ele pertença, basta usar a mesma fórmula do passo 5. Entretanto, troque a célula divisora.

Como calcular as horas perdidas de trabalho?

Depois, compute atrasos, faltas e saídas antecipadas dos colaboradores, como no exemplo (vamos começar computando as faltas): se durante o mês 10 funcionários faltaram um dia cada um, então transforme os dias perdidos em horas. Então, 10 x 6 = 60 horas perdidas de trabalho.

Postagens relacionadas: