Como calcular os macros de uma dieta?

Índice

Como calcular os macros de uma dieta?

Como calcular os macros de uma dieta?

Há duas maneiras de determinar suas metas de macronutrientes. O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido 40:40:20, ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras.

Como fazer o cálculo da dieta flexível?

Como fazer as trocas de alimentos na Dieta Flexível

  1. 2 fatias de pão integral = 5 colheres de sopa de arroz;
  2. 2 colheres de sopa de arroz = 1 garfada de macarrão branco;
  3. 1 copo de leite = 1 iogurte = 1 fatia de queijo;
  4. 10 castanhas de caju = 3 colheres de sopa de abacate;
  5. 1 ovo = 1 fatia de queijo;

Como contar os macros sem balança?

Então, basta você saber a quantidade de macronutrientes que têm, por exemplo, em 1 colher (sopa) de feijão, ou em 1 copo de suco de laranja, para saber quanto está ingerindo, sem precisar ficar se preocupando com o peso dos alimentos.

O que é uma dieta flexível?

A dieta flexível tem como característica principal o objetivo de não restringir alimentos e de alcançar os objetivos com a perda de peso ou ganho de massa muscular. Conhecida nos EUA como IIFYM (If it fit your macros) a forma traduzida para a interpretação mais próxima seria: se isso couber nos seus macros.

Como fazer uma dieta flexível?

A dieta flexível deve ser tratada como um estilo de vida. Ou seja, você vai chegar ao número de macros que precisa para atingir os seus objetivos, e depois encaixar nisso alimentos que você goste e que precise para se manter saudável, criando assim um plano de longo prazo que você vai realmente conseguir seguir.

Quais são as macros do plano de dieta?

Contar macros é muito importante se você deseja criar um plano de dieta para você. Ou você pode simplesmente comparar o plano de dieta já projetado, se ele se adequar às suas macros. O cálculo de macros é o primeiro passo na sua missão de perda de peso, manutenção de peso ou ganho muscular.

Qual a dieta flexível para hipertrofia muscular?

Dieta flexível para hipertrofia Para o ganho de massa muscular, a dieta flexível deve aumentar o consumo em todos os grupos alimentares, como proteína, carboidrato, gordura, fibras, além das vitaminas e minerais. Para um ganho saudável, estima-se comer 30 a 35 kcal por peso. Confira um exemplo de cardápio abaixo:

Como fazer o cálculo de macros?

O cálculo de macros é o primeiro passo na sua missão de perda de peso, manutenção de peso ou ganho muscular. Calcule as macros usando esta melhor calculadora macros, que é gratuita para uso, e depois procure o plano de dieta adequado às suas macros. Como atender às suas necessidades de macros?

Postagens relacionadas: