O que diz a RDC 50 2002?

Índice

O que diz a RDC 50 2002?

O que diz a RDC 50 2002?

Para quem não conhece, a RDC 50 de 2002 é uma resolução da diretoria colegiada da ANVISA e trata do planejamento, programação, elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde. Ou seja, os requisitos que a estrutura física de um serviço de saúde precisa atender.

Qual o órgão que fiscaliza os laboratórios?

Qualquer laboratório clínico deve possuir uma licença formal da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para funcionar dentro da lei.

Qual a distância mínima entre paredes e leitos e qual a distância mínima entre cabeceira e parede?

leitos e Entre leitos e paredes= no mínimo 1 metro. que dispensem o contato das mãos quando do fechamento da água, sabão líquido degermante, e papeleira para secagem das mãos, além de provisão de anti-séptico junto as torneiras de lavagem das mãos.

Qual será o seu consumo mensal de energia elétrica?

Qual será seu consumo mensal (30 dias) de energia elétrica? De acordo com nosso cálculo, esse aparelho consumirá 1,5 kWh mensal, o equivalente a 5,4.106 J. Se o kWh da região custar R$ 0,65, o preço a ser pago no final do mês pelo funcionamento desse aparelho será de R$ 0,97.

Qual é a pessoa jurídica que solicite o fornecimento de energia elétrica à distribuidora?

Pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, legalmente representada, que solicite o fornecimento, a contratação de energia ou o uso do sistema elétrico à distribuidora, assumindo as obrigações decorrentes deste atendimento à(s) sua(s) unidade(s) consumidora(s), segundo disposto nas normas e nos contratos.

Quem é a concessionária de energia elétrica?

XVI – concessionária: agente titular de concessão federal para prestar o serviço público de distribuição de energia elétrica, doravante denominado “distribuidora”; (Redação dada pela REN ANEEL 479, de 03.04.2012) XVII – consumidor: pessoa física ou jurídica]

Como transferir créditos de energia para uma unidade consumidora?

3.7 Caso haja alteração da titularidade de uma unidade consumidora com geração distribuída, os créditos de energia podem ser transferidos ao novo titular? ..........................9 3.8 Caso uma das unidades consumidoras pertencentes ao empreendimento de múltiplas unidades consumidoras ou geração compartilhada solicite o desligamento, o que

Postagens relacionadas: