Como gerar Guia parcelamento FGTS MP 927 em atraso 2021?
Como gerar Guia parcelamento FGTS MP 927 em atraso 2021?
a) Acessar o site https://conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamentos Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em Consultar parcelas e Gerar guia; b) Proceder com a emissão da guia para recolhimento da parcela (GRDE – Guia de Recolhimento de Débitos do FGTS).
Como consultar parcelamento de FGTS?
A solicitação do Parcelamento ou Reparcelamento de FGTS é feita pelo empregador a qualquer tempo via Internet, por meio do Conectividade Social ICP ou para os casos em que o empregador não possua certificado digital ou algum outro impedimento, será solicitada junto às Agências da Caixa.
Como recolher FGTS 2021?
O parcelamento pode ser feito em até quatro parcelas mensais. Os vencimentos ocorrem a partir do mês de setembro, na data do recolhimento mensal devido, ou seja, até o dia 7 de cada mês. Para fazer uso dessa medida o empregador deve declarar as informações até o dia 20 de agosto de 2021.
Como consultar o parcelamento FGTS?
Consulta ao Parcelamento FGTS: Para consultar as informações sobre o parcelamento o empregador deverá clicar na opção: Empregador → CRF, Parcelamento e Impedimentos → Parcelamento MP 927/20. Feito isso, aparecerá as informações da empresa e os dados iniciais do parcelamento, tais com saldo e situação.
Como calcular o FGTS em infraestrutura?
Regularize o pagamento de FGTS da sua empresa e garanta o direito dos seus empregados. Gere sua guia recursal com código de barras on-line. Consulte os coeficientes utilizados e realize os cálculos do FGTS. Confira as informações do fundo de investimento que investe os recursos do FGTS em Infraestrutura.
Como gerar o FGTS para sua empresa?
Saiba como gerar o FGTS para seu funcionário doméstico. Regularize o pagamento de FGTS da sua empresa e garanta o direito dos seus empregados. Gere sua guia recursal com código de barras on-line.
Como obter a regularidade do FGTS?
Consultar a situação de regularidade do empregador e obter o correspondente Certificado de Regularidade do FGTS (CRF). Agora todo trabalhador doméstico tem direito ao recolhimento de FGTS.