Como simular subsídio Minha Casa Minha Vida?

Índice

Como simular subsídio Minha Casa Minha Vida?

Como simular subsídio Minha Casa Minha Vida?

Na página principal (www.minhacasaminhavida.gov.br), basta inserir a renda familiar para fazer uma simulação. Mas, para obter o financiamento e ter direito ao subsídio, a família deverá comparecer a uma agência da Caixa ou do Banco do Brasil levando os documentos necessários.

Qual banco financia 100% do imóvel?

A Caixa Econômica Federal (CEF) acaba de anunciar que vai financiar até 100% do valor dos imóveis que forem retomados pelo banco. Inicialmente, serão 6 mil imóveis colocados à disposição nessas condições que preveem uma taxa de 2,50% ao ano e correção pelo rendimento da poupança, hoje em cerca de 2,45% ao ano.

Qual o valor máximo do subsídio da Caixa?

O percentual de subsídio varia conforme a renda. Segundo o site da Caixa, o subsídio máximo para o programa chega a R$ 47,5 mil.

Como calcular o subsídio de Natal?

De acordo com o artigo 263° do Código do Trabalho, para calcular o valor a ser recebido no subsídio de natal, deve-se levar em conta o valor do salário bruto do funcionário e os dias efetivamente trabalhados durante o ano.

Como calcular o subsídio de férias?

Explicamos-lhe como é feito o cálculo do subsídio de férias, para que possa antecipar quanto vai receber. O cálculo do subsídio de férias tem por base o salário bruto mensal e o tempo de prestação de serviços à empresa.

Como calcular o subsídio de desemprego?

Como calcular o subsídio de desemprego? O primeiro passo a dar é calcular o valor da remuneração de referência. Para esse efeito, somam-se todas as remunerações brutas declaradas dos primeiros 12 meses dos últimos 14, a contar do mês anterior ao da data do desemprego, como explicado antes.

Como pedir a suspensão do pagamento do subsídio?

Nota II: Os contribuintes que tenham estado desempregados antes e que tenham pedido a suspensão do pagamento do subsídio antes de esgotarem o período que lhes foi atribuído, podem pedir o reinício do seu pagamento se as condições forem mais benéficas do que as atuais.

Postagens relacionadas: