Quem matou a Charlotte em Pretty Little Liars?
Quem matou a Charlotte em Pretty Little Liars?
No episódio 19, que foi exibido na última terça-feira (20), pudemos enfim descobrir quem matou Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray). Como já suspeitávamos, a envolvida nesse assassinato foi ninguém menos do que Mona Vanderwaal (Janel Parrish).
Quando descobrem que Mona matou CeCe?
Sim. O penúltimo episódio de Pretty Little Liars revelou uma das nossas maiores dúvidas: quem matou a Charlotte/Cece. E, surpreendentemente, a história não é nada como imaginávamos. A irmã da Alison tinha sido morta no 11º episódio da sexta temporada e o mistério continuou até agora enquanto A.D.
Quem matou Noel Kahn?
Noel também foi o principal suspeito de Uber A , especialmente para Hanna, como foi descoberto mais tarde ele ajudou Charlotte na casa de bonecas. Ele foi morto enquanto lutava Hanna e Emily, como ele tropeçou em seu próprio machado e acidentalmente decapitou a si mesmo.
Quem matou a mãe da Alison Pretty Little Liars?
Quem bateu com a pedra da Alison? CeCe. Ela bateu na Alison pensando que era a Bethany (já que ela estava usando a mesma roupa que a Alison) e sua mãe a enterrou. 8.
Quem queria matar Alison PLL?
Darren Wilden 5. Darren Wilden. O erro de Darren Wilden foi descobrir que Ali estava viva e decidir que não a deixaria voltar para casa e contar sua história. Então, Charlotte mata Wilden disparando duas balas em seu peito para que Alison pudesse voltar.
Quem é o pai de CeCe Drake?
A história de Cece é realmente complicada. Ela é a filha de Mary Drake, a irmã gêmea da mãe de Alison.
Porque Mona matou Charlotte?
Mona levou Charlotte até a ponta e mandou ela pular. Charlotte a provocou, dizendo que ela estava tentando cuidar de um grupo de meninas que nunca a aceitariam. Mona, então, ficou muito brava e as duas começaram a lutar. Foi aí, então, que Charlotte bateu a cabeça na parede e morreu.
Quem é a segunda a em Pretty Little Liars?
Durante um confronto físico com Spencer Hastings, Mona foi empurrada de uma colina acabou morrendo. O segundo "A", Alison DiLaurentis, que foi mandada para um hospital psiquiátrico no lugar de sua irmã gêmea, Courtney.