Como faço para ter desconto no IPVA atrasado?

Índice

Como faço para ter desconto no IPVA atrasado?

Como faço para ter desconto no IPVA atrasado?

O Governador João Doria anunciou, na última quarta-feira (09), o programa que permite parcelamentos e concede descontos de até 40% em juros e multas de IPVA, além do ICMS. ...

Como pagar IPVA e multa com desconto?

O programa possibilita parcelamento em até 60 meses de débitos de ICMS do ano de 2020 inscritos em dívida ativa, contando com desconto exclusivo de até 40% em juros e multas. O programa iniciou para ICMS em 1 de junho, e para o IPVA terá início em 15 de junho.

Qual o desconto do IPVA para os proprietários?

Os proprietários têm desconto de 10% no IPVA para o pagamento em cota única. Existe ainda a opção de pagamento com 5% de desconto em cota única ou parcelamento em três vezes, sem abatimento. O desconto é de 5% para pagamento à vista, até o último dia de janeiro.

Qual o prazo para o pagamento do IPVA?

O pagamento do imposto pode ser feito em cota única, com desconto de 10% na primeira parcela, ou parcelado em até três vezes. É concedido desconto de 5% para os valores quitados até o dia 10 do mês de vencimento do imposto e de 3% nos casos em que o IPVA for pago entre os dias 10 e 20 do mês de vencimento.

Qual o desconto do IPVA no Ceará?

Os proprietários têm desconto de 10% no IPVA para o pagamento em cota única. Existe ainda a opção de pagamento com 5% de desconto em cota única ou parcelamento em três vezes, sem abatimento. Ceará. O desconto é de 5% para pagamento à vista, até o último dia de janeiro.

Como é o pagamento do IPVA em cota única?

Rio de Janeiro. O IPVA pode ser pago em cota única, com desconto de 3%, ou a quantia integral, sem o desconto, dividida em três vezes. O pagamento começa este mês e vai até abril, a depender do final da placa do carro. Rio Grande do Norte. O pagamento do IPVA em cota única tem desconto de 5%.

Postagens relacionadas: