Como fazer cálculo de pontuação para classificação de professor?

Índice

Como fazer cálculo de pontuação para classificação de professor?

Como fazer cálculo de pontuação para classificação de professor?

O cálculo da pontuação será sobre o número de atrasos ou saídas antecipadas proporcional ao número de aulas do professor. Será considerado para cálculo de pontuação o período de 01/11 do ano anterior a 31/10 do ano em curso, atingindo um valor máximo de 10 (dez) pontos.

Como calcular pontuação de professor prefeitura SP?

referente ao tempo no cargo efetivo pelo qual está sendo classificado, na seguinte conformidade:

  1. o tempo de Professor Adjunto até : ...
  2. o tempo de Professor Adjunto até a data de acesso para Professor Titular: ...
  3. o tempo de Professor Titular até : 03 (três) pontos por mês.

Quantos pontos para evolução funcional?

Você pode dar “saltos” de QPE de acordo com a pontuação que você acumular. De acordo com a tabela abaixo, por exemplo: Um professor do Cat3, no QPE-14, precisa de 9 pontos para evoluir para o QPE-15 ou 22,5 pontos para saltar para QPE16.

O que é professor Qpe?

Quando um funcionário é efetivado num concurso público, ele passa a fazer parte do Quadro dos Profissionais de Educação (QPE) da Prefeitura.

Quem são os professores da categoria O?

É chamado de categoria (O) o professor contratado nos termos da L.C. ... O contratado que ficar sem aulas não terá necessariamente rescindido o seu contato de trabalho, podendo ter aulas atribuídas que surjam na vigência de seu contrato, se concordar.

O que significa tempo de magistério?

O tempo de Magistério refere-se a qualquer vínculo e campo de atuação que o docente atuou no Magistério, correspondente ao Ensino Fundamental I, II ou Ensino Médio, em qualquer alçada, incluindo na Secretaria da Educação.

Quantas abonadas o professor efetivo tem direito?

São 6 (seis) ausências anuais, limitadas a 3 (três) por semestre, em intervalo não inferior a 15 (quinze) dias, exceto para novos servidores, que deverão trabalhar 30 (trinta) dias antes da primeira abonada.

Como funciona a evolução funcional?

Cada evolução o professor tem um ajuste de 6,5% a cada faixa que o professor alcança. Além disso, o educador tem a gratificação a cada 5 anos sob o salário base do professor e também a sexta parte, que é o incremento de 20% do salário base do professor após 20 anos de carreira.

Como pedir evolução funcional?

P.: Quais são as condições mínimas para ter direito à evolução funcional? R.: Cumprimento do estágio probatório (3 anos de efetivo exercício) para pedir a pri- meira evolução; Interstício mínimo de 1 (um) ano na referência, para novo enquadramento; Tempo e/ou Títulos: de acordo com as tabelas a seguir.

Quais são os serviços oferecidos pela PMSP?

Promovidos pelas Secretarias Municipais, Prefeituras Regionais e Administração Indireta, no âmbito de PMSP; ii. Analisado e proposto pela respectiva instância responsável pela ação de Treinamento e Desenvolvimento da unidade; iii.

Qual a pontuação mínima para ser promovido por merecimento?

Para ser promovido por merecimento, o funcionário deverá obter a pontuação mínima estabelecida no art. 12 do Decreto nº 46.519/05. DO GRAU PARA O GRAU PONTOS “A” “B” 1450 “B” “C” 1490 “C” “D” 1530 “D” “E” 1570

Qual a pontuação máxima para a capacitação?

Capacitação: Máximo de 600 pontos para a capacitação, considerando para os cursos/eventos referendados pela PMSP a pontuação máxima de 300 pontos.

Qual a tabela de alíquotas para professores?

As mudanças na nova aposentadoria para professores começam com a tabela de cálculo de contribuição mensal para o INSS (também chamado de desconto INSS da folha de pagamento). Para professores que trabalham na iniciativa privada e, portanto, estão sob o RGPS, atualmente a seguinte tabela de alíquotas é usada como cálculo:

Postagens relacionadas: