Como cancelar cobrança recorrente?

Índice

Como cancelar cobrança recorrente?

Como cancelar cobrança recorrente?

Desativar a cobrança recorrente

  1. Se aparecer um link de Desativação de cobrança recorrente, escolha-o para desativar a cobrança recorrente.
  2. Se você vir um link Cancelar, escolha-o para cancelar a assinatura. ...
  3. Se aparecer um link de Ativação de cobrança recorrente, significará que a cobrança recorrente já está desativada.

Como cancelar a assinatura do Xbox Live?

Pressione o botão Xbox  no controle e vá para Perfil & sistema > Configurações. Selecione Conta > Assinaturas, escolha sua assinatura e siga as etapas para cancelar.

Como cancelar uma assinatura Xbox Game Pass?

Você pode cancelar sua assinatura no console. Pressione o botão Xbox  no controle e vá para Perfil & sistema > Configurações. Selecione Conta > Assinaturas, escolha sua assinatura e siga as etapas para cancelar.

Como cancelar uma compra recorrente no cartão de crédito?

De modo geral, basta entrar em contato com a administradora do cartão, ligando para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), explicar o motivo do cancelamento e aguardar o estorno do dinheiro. Normalmente, os valores não devolvidos em dinheiro imediatamente são restituídos nas duas próximas faturas do cartão.

Como cancelar pagamento recorrente no cartão de crédito?

Para cancelar o pagamento por recorrência, acesse o Ambiente do Aluno>Financeiro> Recorrência>Cancelamento, leia o Termo de Cancelamento, preencha novamente sua Matrícula e Senha e clique em Confirmar .

Como desativar o OneDrive do meu celular?

Após acessar sua página inicial, com login e senha, selecione a pasta que será desvinculada. No lado direito da tela, clique em Gerenciar Acesso. Se o compartilhamento foi feito por link, clique no X ao lado do endereço informado.

Como cancelar uma assinatura para o Microsoft 365 Business Premium?

Se você tiver várias assinaturas para o mesmo produto, como o Microsoft 365 Business Premium, cancelar uma delas não afetará as licenças ou serviços comprados nas outras assinaturas.

Como você pode cancelar o Office?

Não precisa de cancelar, porque não serão efetuadas cobranças futuras. Pode continuar a utilizar o Office durante um curto período de tempo após a sua versão de avaliação terminar. Eventualmente, o Office será executado no modo Apenas Visualização e mostrará notificações de Produto Não Licenciado.

Como cancelar uma ligação do Microsoft 365?

Na sua subscrição do Microsoft 365, procure a data Expira em ou uma ligação Cancelar, conforme descrito abaixo. Se não vir uma ligação Cancelar e vir as opções Pago com e Nenhum, a versão de avaliação terminará na data Expira em. Não precisa de cancelar, porque não serão efetuados pagamentos futuros.

Como cancelar a subscrição do Microsoft 365?

Nota: Para cancelar outra subscrição Microsoft, como uma subscrição do Microsoft 365 paga, consulte Como cancelar a subscrição Microsoft. Pode cancelar a sua versão de avaliação do Microsoft 365 Familiar nos 30 dias após a inscrição e nada lhe será cobrado.

Postagens relacionadas: