O que Deus faz na sua vida?

Índice

O que Deus faz na sua vida?

O que Deus faz na sua vida?

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. ... Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...

Como é o agir de Deus?

Não tente entender o agir de Deus, Ele nunca se atrasa e jamais o decepcionará Sei que é difícil ver algo bom num momento difícil, mas acalme a sua alma, concentre-se na voz de Deus em seu coração, Ele está sussurrando: “Ei, filho, confie em Mim, você vai vencer!”

O que Deus nos proporciona?

Tudo que é consagrado a Deus resulta em bênçãos, propósitos e felicidade. Falar com Deus em oração é a maior bênção que um ser humano pode ter.

O que Deus quer de você?

O que Deus quer de nós, na verdade, é uma coisa só, e é algo bem simples: Deus quer apenas uma oportunidade. Deus não precisa de muito, Ele só quer que você O dê uma oportunidade para que Ele transforme a sua vida e te dê um novo sorriso nos lábios e uma verdadeira razão para viver.

Como podemos reconhecer Deus?

O mais comum é associar Deus ao poder. Deus deve ser, antes de mais, a omnipotência. Deus deve ser infinitamente bom e poderoso, mas sobretudo poderoso. No entanto, a mística Simone Weil, cujo centenário do nascimento se celebra este ano, preveniu: "A Verdade essencial é que Deus é o Bem.

O que a Palavra de Deus faz na vida do ser humano?

A essência da Palavra deve ser a salvação do homem, o resgate e regeneração, a mudança de uma vida dominada pelo pecado e o caminho para uma vida eterna ao lado do Senhor. É certo que os homens procuram por todos os meios deturpar a verdade contida na Bíblia de que ela é a Palavra de DEUS.

O que o amor de Deus nos proporciona?

A graça divina nos remete ao amor ágape. Desse modo, a promessa de Deus traz segurança para o cristão, pois ele não depende de sua própria capacidade inexistente, mas da graça divina, que é eterna. ... Portanto, precisamos entender a necessidade de reconhecê-lo e saber que a maior manifestação desse amor foi a cruz.

Postagens relacionadas: