Como cancelar pacote de serviços BB pelo app?

Índice

Como cancelar pacote de serviços BB pelo app?

Como cancelar pacote de serviços BB pelo app?

Você deve acessar a sua conta no site do Banco do Brasil (não é possível fazer isso pelo aplicativo do celular) e depois ir no menu Tarifas > Pacotes de serviços > Cancelamento .

Como faço para cancelar pacotes de serviços do Santander?

Você pode cancelar sua conta Santander pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou na Central de Atendimento Santander. O atendimento é feito 24 horas por dia: SAC: 08. Central de Atendimento: 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas, 08 para demais localidades.

Como cancelar o serviço SMS do BB?

Você poderá solicitar o cancelamento do serviço através do nosso SAC BB no 08 que poderá atender à sua solicitação, ou em sua agência de relacionamento.

Qual a validade do pacote de serviços do BB?

O registro terá validade a partir do mês seguinte à solicitação. Para eventuais descontos na mensalidade do Pacote de Serviços, você deve dispor de saldo suficiente no dia do débito da mensalidade e estar adimplente com o conglomerado. Qual a diferença entre os Pacotes Padronizados e os demais Pacotes de Serviços do BB?

Como você pode cancelar o pacote de serviços?

Siga os seguintes passos: Ao cancelar o pacote de serviços vigente, a conta passa a estar “coberta” pelo pacote de serviços essenciais, sem cobrança de tarifa mensal, conforme determina o Banco Central. Você pode também comparecer à sua agência para solicitar a mudança do pacote de serviços.

Como obter descontos nos pacotes do BB?

E mais, você ainda pode obter descontos nos pacotes do BB de acordo com o volume de investimentos mantidos no Banco, exceto para os pacotes Fácil, Ambiental, BOMPRATODOS e Padronizados II, III e IV. Clique aqui e confira as regras.

Como alterar o pacote de serviços do Banco do Brasil para serviços essenciais?

Veja como alterar o pacote de serviços do Banco do Brasil para os Serviços Essenciais e, assim, não pagar tarifa de manutenção mensal ao banco. Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Postagens relacionadas: