Como cancelar uma reclamação no Procon SP?

Índice

Como cancelar uma reclamação no Procon SP?

Como cancelar uma reclamação no Procon SP?

Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital)

Como faço para cancelar uma reclamação no Procon?

Como cancelar Tenha em mãos o número do protocolo e preencha o formulário pela internet, contando o motivo do pedido de arquivamento.

Como cancelar uma reclamação no Procon RJ?

O consumidor entra em contato com o Disque Procon-RJ através do telefone 151 ou pelo e-mail reclame@procon.rj.gov.br, e receberá orientações sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denúncias à fiscalização.

Quanto tempo o Procon leva para resolver um problema?

Em relação a produtos e serviços duráveis como móveis, eletrodomésticos ou consertos e reparos, o CDC determina que o prazo para reclamação é de 90 dias.

Como fazer uma reclamação no Procon RJ?

1. Fazer contato com um dos canais de atendimento: o site consumidor.gov.br (canal em que o cliente fala direto com a empresa; o formulário online no site do Procon Carioca (https://goo.gl/Ew2vFQ); o atendimento itinerante; a Central 1746 (site www.1746.rio.gov.br ou telefone); Facebook ou Twitter (@proconcarioca).

Como fazer a reclamação presencial no Procon?

Além do atendimento presencial, as reclamações podem ser feitas pelo site do Procon. Acompanhe o processo para fazer a sua reclamação na plataforma e continue lendo para saber o passo a passo do serviço.

Como funciona a Folha de atendimento do Procon-DF?

Folha de Atendimento (FA) – É uma sequência de números que representa sua demanda junto ao Procon-DF. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Clique aqui para ver endereços e horários de funcionamento dos postos do Procon-DF.

Quais são as reclamações feitas em 2018?

Ao todo foram registrados 741.555 atendimentos entre consultas, orientações, carta de informações preliminares e reclamações. Em 2018 foram concluídas 52.292 reclamações fundamentadas, das quais 48,9% são da Fundação Procon-SP e, 51,1% dos Procons municipais conveniados.

Quais são as reclamações não solucionadas?

No entanto, houve uma redução de 44,16% no seu total de reclamações: 2.279 registros em 2018 e, 4.0. O índice de reclamações não solucionadas também melhorou, passando de 44% em 2017 para 35% em 2018.

Postagens relacionadas: