Como chamar a polícia texto?
Índice
- Como chamar a polícia texto?
- Qual o desfecho da crônica Aprenda a chamar a polícia?
- Qual o enredo do texto Aprenda a chamar a polícia?
- Como chamar a polícia crônica?
- Qual acontecimento é mais marcante no texto Aprenda a chamar a polícia?
- Por que você acha que falaram que não tinha nenhuma viatura por perto?

Como chamar a polícia texto?
Aprenda a chamar a polícia (Luís Fernando Veríssimo) Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
Qual o desfecho da crônica Aprenda a chamar a polícia?
O narrador é o personagem principal, sendo secundário, o ladrão e o atendente da polícia. 05 – Qual o desfecho da crônica? Quando o narrador diz ter baleado o ladrão, e então surgem muitas viaturas e a imprensa. Então o invasor é preso.
Qual o enredo do texto Aprenda a chamar a polícia?
Enredo: a história narra a indignação de um cidadão que ao se deparar com a necessidade do auxílio da polícia, sente-se ignorado, então, fingi um ato cruel para poder ter a devida atenção policial.
Como chamar a polícia crônica?
Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
Qual acontecimento é mais marcante no texto Aprenda a chamar a polícia?
Na crônica Aprenda a chamar a polícia, de Luís Fernando Veríssimo, o que aconteceu foi a invasão à casa do narrador, onde um criminoso tentaria um roubo.
Por que você acha que falaram que não tinha nenhuma viatura por perto?
Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma: - Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa.