Quem é a namorada do ator Rafael Miguel?
Índice
Quem é a namorada do ator Rafael Miguel?
Isabela Tibcherani Namorada do ator Rafael Miguel, morto em junho de 2019 a tiros, Isabela Tibcherani se revoltou nesta quarta-feira (28) após a Polícia Militar do Paraná anunciar que havia prendido Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o ator e os pais do jovem, e depois voltar atrás.
Quantos anos tem a namorada do ator Rafael Miguel?
"2 anos se passaram e a dor permanece aqui", escreveu, nesta quarta-feira (9), em suas redes sociais, a estudante Isabela Tibcherani, de 20 anos, sobre os assassinatos do então namorado, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele, em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo.
Quem Cupertino matou Rafael Miguel?
Segundo a Polícia Civil, Paulo Cupertino cometeu o crime por não aceitar o namoro do ator Rafael com sua filha, Isabela Tibcherani — que obteve na Justiça uma medida protetiva contra o pai.
Qual ator Paulo Cupertino matou?
Incluído na Difusão Vermelha da Interpol e o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo, o réu Paulo Cupertino Matias segue foragido após ser acusado de matar o ator Rafael Miguel e a família dele há dois anos, em 9 de junho de 2019.
Por que Rafael Miguel morreu?
9 de junho de 2019 Rafael Miguel/Data de falecimento
Qual a idade de Isabela Tibcherani?
19 anos A estudante Isabela Tibcherani, de 19 anos, namorada do ator Rafael Miguel, morto junto com os pais na casa do sogro, há um ano, revelou que a lembrança do crime lhe faz mal e, por isso, tem procurado se manter isolada.
O que Paulo Cupertino fez?
Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ele, que atualmente tem 50 anos, nunca constituiu um advogado para defendê-lo.
Como está o caso do ator Rafael Miguel?
Crime do ator Rafael Miguel O ator Rafael Miguel, 22, foi assassinado junto com seus pais, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Ele foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo atirador. Segundo o laudo necroscópico, os tiros atingiram a cabeça, o braço esquerdo, o peito e as costas.