Como cuidar do seu segundo furo?

Índice

Como cuidar do seu segundo furo?

Como cuidar do seu segundo furo?

Como limpar o segundo furo na orelha?

  1. Seque bem o local. Quanto mais seco, mais evitará a proliferação de bactérias;
  2. Limpe a região, pelo menos duas vezes por dia, com soro fisiológico ou solução salina;
  3. Não seque como toalha e nem papel. Prefira um cotonete;
  4. Evite pomadas cicatrizantes. Deixe a natureza agir.

Pode tirar o brinco para dormir?

Mas também é muito importante lembrar que se você passa muito tempo deitado por cima da sua orelha a circulação do sangue diminui, prejudicando na sua cicatrização e facilitando a contaminação por bactérias. Sendo assim: NADA DE DORMIR EM CIMA DO SEU NOVO PIERCING!

Porque o furo da orelha não cicatriza?

Pode ter ocorrido a formação de um cisto, granuloma, cicatriz hipertrófica ou mesmo um quelóide. O ideal é procurar um médico para te avaliar.

Como cuidar das orelhas furadas?

Para informações mais detalhadas, veja como cuidar das orelhas furadas. O processo de cicatrização e o período que leva para um furo na orelha cicatrizar varia de pessoa para pessoa, pois cada organismo é diferente. Contudo, você pode tomar algumas medidas que irão cicatrizar o furo da orelha mais rápido. Confira: Higienize bem o local do furo.

Como fechar um furo de orelha?

Este artigo foi visualizado 278 265 vezes. Caso esteja começando em um novo emprego ou simplesmente queira um novo visual, saiba que é possível fechar um furo de orelha. Por mais que seja difícil fechar completamente um furo alargado, é possível reduzir bem o tamanho dele.

Quanto Tempo Demora a cicatrização da orelha?

A cicatrização não será rápida, mesmo com bons cuidados e nenhuma infecção. Se perfurou o lóbulo da orelha, saiba que a cicatrização pode levar de quatro a seis semanas. Se quer um piercing helix — aquele colocado acima do lóbulo —, saiba que a cicatrização pode levar de 12 a 16 semanas.

Qual é o risco de um furo na orelha?

Infecção é um risco pequeno para praticamente todo furo na orelha, mas é um risco que aumenta com práticas não higiênicas ou cuidado inadequado após o furo. Felizmente, a maioria das infecções causadas por um furo na orelha pode ser tratada com alguns remédios caseiros.

Postagens relacionadas: