Como numerar os documentos anexos da petição inicial?

Índice

Como numerar os documentos anexos da petição inicial?

Como numerar os documentos anexos da petição inicial?

Para facilitar o protocolo de sua petição eletrônica, numere os arquivos da sua pasta na forma do ROL DE DOCUMENTOS....

  1. 1.1 Processo físico. Em um processo físico, use a expressão “DOC.+NÚMERO DO ANEXO.” ...
  2. 1.2. E-proc TRF 4ª Região. ...
  3. 1.3 Projudi. ...
  4. 1.4.

Como colocar documentos na petição inicial?

Para inserir uma petição e anexar documentos, siga os passos:

  1. Clique na aba “Incluir petições e documentos”;
  2. No campo “Tipo de documento”, selecione “Petição inicial”;
  3. No campo “Descrição”, insira o nome do arquivo;
  4. No campo “Número (opcional)”, insira um número para identificar melhor o seu documento, caso necessário;

Como anexar documentos em um processo?

Acessar o processo/requerimento (Ver como acessar um processo). Na aba Documentos, clicar no botão de Adicionar Documento Interno. Em seguida, serão listados todos os documentos que o servidor possui acesso. Após localizar o documento a ser adicionado, clicar no botão de Adicionar ao processo/requerimento.

Quais documentos devem ser anexados à petição inicial?

435 do CPC). Contudo, três documentos costumam se fazer indispensáveis a qualquer petição inicial do rito comum: a procuração, o comprovante do pagamento das custas processuais e os documentos de identificação do autor.

O quê anexar na petição inicial?

Contudo, três documentos costumam se fazer indispensáveis a qualquer petição inicial do rito comum: a procuração, o comprovante do pagamento das custas processuais e os documentos de identificação do autor. Como as partes devem ser representadas por profissional habilitado (arts.

Como analisar os anexos de uma petição inicial?

Isso se aplica também na hora de se analisar os anexos de uma inicial. Despreocupado com a bagunça dos seus anexos o juiz, o assessor etc. poderá se concentrar nos seus argumentos. Assim, como dito, as chances de impacto positivo da sua petição são otimizadas.

Qual a expressão de referência para a sua petição?

Escolha a expressão de referência a ser utilizada antes de começar a redigir sua petição.Assim, você já vai colocando no corpo da peça as expressões de referência. Nesse primeiro momento, entretanto, tais expressões devem ser colocadas de forma genérica, por exemplo, “DOC.XX”, “Evento 1.X”, “Evento 1 – OUTXX”, “fls.

Qual a ordem cronológica das petições e documentos anexos?

No PROJUDI, as petições e seus documentos anexos vêm disponíveis da seguinte forma: Evento X.Y, sendo X a ordem cronológica da petição/movimentação e Y o número do anexo. Assim, a petição inicial será Evento 1.1, a procuração será o Evento 1.2, a cópia da identidade do autor será o Evento 1.3, e assim por diante – veja a imagem a seguir:

Que citações devem estar incluídas no texto?

Todas as citações incluídas no texto referentes a trabalhos publicados devem obrigatoriamente figurar na listagem das referências, ao final do trabalho. Estas devem estar absolutamente corretas e de acordo com a norma utilizada (Anexo). 3.1 ESTILOS DE CITAÇÃO NO TEXTO

Postagens relacionadas: