Como fazer referência de livro com mais de 3 autores?

Índice

Como fazer referência de livro com mais de 3 autores?

Como fazer referência de livro com mais de 3 autores?

LIVRO: ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome; ÚLTIMO NOME, Primeiro Nome do autor. Título. Local de publicação: Editora, ano de publicação.

Como referenciar artigo de livro?

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. Nome da Revista, ano, vol., n., p. Inicial-final, mês abreviado.

Como fazer referência de mais de 3 autores ABNT?

Na hora de mencionar um artigo científico de mais de três autores no corpo do texto é só colocar o sobrenome do primeiro autor, que é mencionado no artigo referência, seguido da terminologia “et al. “ Exemplo: Lima et al.

Como citar livros fora da lista de autores?

Edições especiais e compilações são organizadas por pessoas fora da lista de autores. Em nosso artigo, como citar livros com organizadores nas normas ABNT, vamos explicar quais são as diferenças quando o livro citado não for escrito pelo autor.

Como citar um livro por completo?

São Paulo: Literare Books International, 2019. Mas atenção, o uso acima é para quando for citada o livro por completo, quando citar uma das obras que compõem o livro a referência deve contar o (os) nome (s) do (s) autor (es) específicos. Exemplos: SOLER, Alonso. Fundamentos do gerenciamento de projetos.

Qual a forma de citar um autor?

Exemplos: Kotler (2010, p. 25) (KOTLER, 2010, p.25) Citação com até 3 autores. Se o documento possuir dois ou três autores, a forma de citar é praticamente a mesma da anterior. A diferença é que o nome de todos os autores serão mencionados. Exemplos: Franklin, Wernes e Yusakamoto (2009, p. 198) (FRANKLIN; WERNES; YUSAKAMOTO, 2009, p. 198)

Quais são os livros de organizadores?

Os livros de organizadores são uma alternativa para unir textos e ensaios de diversos autores sobre uma mesma temática. A Harvard Business Review Press tem o hábito de unir por temas diversos artigos que foram publicados, em sua revista, em livros como “10 leituras essenciais Harvard Business Review: Inteligência Emocional”.

Postagens relacionadas: