Como citar o capital Boitempo?

Índice

Como citar o capital Boitempo?

Como citar o capital Boitempo?

O Capital – Livro III – O Processo Global da Produção Capitalista. Tradução: Rubens Enderle. São Paulo: Boitempo, 2017. MORAES, A. C. R.

Como referenciar Marx o capital?

São Paulo: Expressão Popular, 2008. MARX, Karl. O Capital: Crítica da economia política. Livro I: O processo de produção do capital.

Como referenciar Marx e Engels?

Referência bibliográfica: ENGELS, Friedrich; MARX, Karl. O manifesto comunista.

Como citar o capital livro 1?

Para entender O CapitalLivro I (trad. Rubens Enderle). São Paulo : Boitempo, 2013. HEINRICH, Michael.

Como citar a ideologia alemã?

Referência do texto base: ENGELS, Friedrich; MARX, Karl. A ideologia alemã. São Paulo: Boitempo, 2007. Temas: Divisão do Trabalho;Idealismo; História.

Quantos capítulos tem o capital?

Sendo o Livro 1 o único que Marx lançou em vida, também foi o único que ganhou revisões do próprio autor e alguns acréscimos ou modificações, como o que ocorreu para seu lançamento na França. O que diferencia as edições em francês e inglês é que elas têm 33 capítulos, com o mesmo conteúdo da edição original, alemã.

Quando foi publicado o Capital de Karl Marx?

1867 Com tiragem de apenas mil exemplares, a primeira edição de O capital – crítica da economia política foi publicado em 1867 em Hamburgo. Tamanha foi a revolução que o livro operou no pensamento político, econômico e social que, anos depois, Karl Marx foi considerado algo como o “Freud da política”.

Como referenciar um manifesto?

Atenção: todas as informações inseridas no arquivo de manifesto devem ser consideradas públicas. Nome do seu conector. Limitado a 28 caracteres. Nome da organização ou do desenvolvedor.

Como citar o manifesto antropofágico?

Manifesto Antropófago. In: Revista de Antropofagia. Reedição da Revista Literária publicada em São Paulo – 1ª e 2ª dentições – 1928- 1929.

É fundamentado pela obra O Capital?

Kritik der politischen Oekonomie) é um conjunto de livros (sendo o primeiro de 1867) escrito por Karl Marx, que constituem uma análise e crítica do capitalismo (crítica da economia política clássica). Muitos consideram esta obra o marco do pensamento socialista marxista.

Postagens relacionadas: