Como fazer referência do Ministério da Justiça?

Índice

Como fazer referência do Ministério da Justiça?

Como fazer referência do Ministério da Justiça?

Ministério da Justiça. Relatório de atividades. Brasília, DF, 1993. AUTOR do capítulo.

Como citar um relatório?

SOBRENOME, PRENOME; SOBRENOME, PRENOME abreviado abreviado Título: subtítulo (se houver). Nome do periódico, Local de publicação, volume, número ou fascículo, paginação, data de publicação do periódico.

Quais são as citações informais?

Citações informais referem-se à menção de fontes não publicadas como: cartas, mensagens eletrônicas [e-mails], listas de discussão, artigos apenas submetidos para publicação, dados de arquivos de instituições, relatórios de pesquisa, apresentações em eventos, entre outras.

Qual é a citação de dois autores?

Citação de dois autores Citam-se obrigatoriamente ambos, interligados pela conjunção "e". Embora o método Kaiser seja pouco conhecido e utilizado, ele foi discutido há, aproximadamente, 25 anos (LÉBART e DREYFEIS, 1972). Citação de mais de dois autores

Quais são as citações referentes a trabalhos publicados?

Fatos do domínio público ou que possam ser facilmente verificados não necessitam ser referenciados. Todas as citações incluídas no texto referentes a trabalhos publicados devem obrigatoriamente figurar na listagem das referências, ao final do trabalho.

Qual a forma de citar o Ministério da Saúde?

Regra geral. A forma mais simples e genérica de citar o Ministério da Saúde em seus trabalhos é iniciando com o país de origem (em caixa alta) e o nome do órgão separados por ponto. Ex: BRASIL. Ministério da Saúde.

Postagens relacionadas: