adplus-dvertising

Por que Thor se tornou indigno?

Índice

Por que Thor se tornou indigno?

Por que Thor se tornou indigno?

Nos cinemas, Thor se tornou indigno quando Odin o exilou para a Terra no primeiro filme. Após passar por uma redescoberta espiritual e uma lição de humildade, ele foi capaz de levantar o Mjolnir novamente. O Deus do Trovão retorna aos cinemas em Thor: Love and Thunder, que estreia em 5 de novembro de 2021.

Vai ter o filme do Thor 4?

As filmagens da quarta sequência de Thor estão acontecendo na Austrália, mesmo com a pandemia do coronavírus. Algumas imagens dos bastidores também já foram compartilhadas pelo elenco nas redes sociais, revelando alguns poucos detalhes sobre o que o filme pode trazer para as telas do cinema.

Quem vai ser o novo Thor?

O quarto filme do herói terá a volta de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Taika Waititi como Korg. O longa terá o inesperado retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, que receberá o título de Thor.

O que Gorr disse para Thor?

O segredo foi revelado. E o sussurro foi: “Gorr estava certo”. Após isso, Thor concluiu que se Gorr está certo, todos os Deuses são indignos, e portanto, não merecem orações, louvores e seus papéis de divindade.

O que aconteceu com martelo do Thor?

Apenas alguns anos atrás, Thor foi declarado indigno e incapaz de levantar o martelo e, em algumas ocasiões, ele foi completamente destruído. ... Vale lembrar que, nos cinemas, o Mjolnir foi destruído por Hela no último filme do herói, Thor: Ragnarok.

O que esperar de Thor 4?

O diretor falou sobre o que podemos esperar de Thor 4 (Thor: Amor e Trovão). Ele disse que veremos tudo de Ragnarok, mas multiplicado. “Acho que esse pode ser mais engraçado. Tudo o que fizemos com Ragnarok, nós apenas multiplicamos”, disse Taika Waititi ao Sydney Morning Herald.

Que dia vai lançar o filme Thor?

Thor: Ragnarok
Lançamento10 de outubro de 2017 (El Capitan Theatre) 26 de outubro de 2017
Idiomainglês
OrçamentoUS$ 180 milhões
ReceitaUS$ 853.

Postagens relacionadas: