Como citar uma empresa?

Índice

Como citar uma empresa?

Como citar uma empresa?

Número da edição. Local de Publicação: Editor, Ano de publicação. Número ou volume se houver, páginas inicial-final da parte, e/ou isoladas. 1.7 ENTIDADE COLETIVA (EMPRESAS, ASSOCIAÇÕES, ORGÃOS GOVERNAMENTAIS, ETC.)

Como citar empresa no TCC?

Como Fazer Citações no TCC nas Normas da ABNT

  1. Citar o autor fora de parênteses em minúscula;
  2. Colocar ano da obra e número da página que o trecho foi tirado. Essas informações devem estar em parênteses;
  3. O trecho retirado do livro deve ser idêntico, ou seja, não se pode alterar nenhuma palavra.

Como citar uma parte do texto?

Quando usamos a citação direta curta, devemos referência-las com o sobrenome do autor em letras maiúsculas, e entre parênteses o ano da publicação da obra e o número da página de onde o trecho foi extraído antes ou depois do texto extraido.

Qual a melhor maneira de introduzir a citação no TCC?

Se a citação no TCC tiver menos que 40 palavras, a melhor forma de fazer seu leitor consciente de que está lendo uma citação, é introduzindo a mesma entre aspas, segundo as normas do trabalho de conclusão de curso ABNT.

Como fazer a citação direta do site em TCC?

Para você fazer a citação direta do site em seu trabalho de TCC é simples, basta copiar o conteúdo de texto de um site e colar esse conteúdo em seu trabalho. Caso a citação seja curta, é possível que você a insira dentro de um parágrafo do seu trabalho de TCC.

Por que é bom citar sites de notícias no TCC?

Busque observar se o site que está acessando possuí um símbolo de cadeado no canto superior esquerdo e se ele possuí o protocolo “https://” no inicio de se endereço. Esses dois requisitos significam que o site possuí uma conexão segura. LEIA TAMBÉM: É bom citar sites de notícias no TCC?

Por que as citações são essenciais para o desenvolvimento do TCC?

As citações são essenciais para o desenvolvimento do TCC, portanto, não podem ficar de fora da parte textual da pesquisa. Através desses trechos, expressos com marcações e com fontes referenciadas, o referencial teórico do estudo ganha forma e deixa de ser mero “achismo”.

Postagens relacionadas: