Como configurar DVR para acesso em nuvem?

Índice

Como configurar DVR para acesso em nuvem?

Como configurar DVR para acesso em nuvem?

A melhor maneira de gravar vídeo do DVR no Google Drive é configurar os eventos, como detecção de movimento, para que os movimentos na frente da câmera possam desencadear o processo. Clique no botão Eventos no menu do lado esquerdo e ative a detecção de movimento para cada câmera que você deseja gravar na nuvem.

Como acessar DVR Intelbras pela nuvem?

Basta ligar o gravador digital na tomada e conectá-lo ao roteador. Em seguida, adicione o gravador à sua conta através do número de série, insira sua senha e pronto!

Como salvar imagem do DVR Intelbras na nuvem?

A sua câmera precisa usar um software de visualização no computador, como o CMS. No software, vá em Configurações Locais e, em “Diretório de Gravação”, selecione a pasta criada pelo Google Drive. O Google Drive oferece gratuitamente 15 GB de memória para armazenamento de imagens e vídeo.

Como funciona a nuvem Intelbras?

É muito fácil configurar e utilizar o Intelbras Cloud em seu sistema de monitoramento. O processo é bem simples: basta plugar o gravador de imagens (DVR ou NVR) na tomada e conectá-lo ao roteador. Feito isso, você precisa apenas adicionar o número de série do equipamento à sua conta e fazer o login.

Como configurar DVR COP para acesso remoto?

Para ter acesso as configuração de Rede temos que selecionar o menu principal e logo em seguida Rede, geralmente esses DVR suporta as seguintes conexão de rede que são elas PPOE, IP Estático e DHCP. Configuração DHCP – Nesta opção DHCP o Roteador irá automaticamente salvar o endereço IP do DVR .

Como configurar meu DVR Voyager para acesso remoto?

  1. Configurações de Rede no DVR. Primeiro Passo, entre no seguinte menu no DVR: Main Menu > Network > NetServices, clique duas vezes em “Mobile Monitor” > Habilitar e configurar a porta. ...
  2. Parâmetros para codificação do DVR. ...
  3. Configurando o seu celular.

Como armazenar imagens de câmera de segurança em nuvem?

Com as câmeras IP, é possível armazenar as imagens na nuvem através de FTP/SFTP diretamente por elas mesmas, sem a necessidade de um gravador de vídeo intermediando o processo.

Como gravar imagens de câmera de segurança na nuvem?

Basta ligar a câmera, gravar no b-cam e assistir na hora que você quiser.

  1. Selecione suas câmeras. Utilize suas câmeras IP atuais ou DVRs já existentes.
  2. Grave tudo na nuvem. Evite que seus videos sejam perdidos por acidente, roubo ou qualquer desastre.
  3. Assista onde quiser.

Será que a Intelbras Cloud é compatível com o DVR?

Resposta: Não. A função é compatível somente com os modelos que possuem o selo Intelbras Cloud no lado externo da caixa. Obs.: Alguns modelos de DVR não possuem a função Intelbras Cloud no firmware de fábrica, sendo necessário atualizar o DVR para habilitar esta função.

Como configurar o DVR para acesso nuvem?

Preencha o numero de serie do equipamento DVR. Insira Usuário e Senha. Selecione a quantidade de canais. O processo de configuração do DVR para acesso nuvem é bem simples, pois não é necessário o redirecionamento de portas em modem ou roteador.

Como escolher uma câmera IP para gravar em núvem?

Escolha uma câmera ip para gravar em núvem! Use por 7 dias sem necessidade de colocar o cartão de credito! Linha do tempo baseada em movimento. Identifique facilmente movimentos através da interface gráfica intuitiva. Acompanhe um resumo, com os momentos de maior movimentação na frente das câmeras, pela plataforma ou por e-mail.

Qual o serviço de redirecionamento de portas da Intelbras?

No caso de redirecionamento de portas, a Intelbras disponibiliza um serviço gratuito que facilitará na hora de configurar seu DVR para acesso remoto Acesse o site: www.intelbrascloud.com.br

Postagens relacionadas: