Como colocar o RG no celular?

Índice

Como colocar o RG no celular?

Como colocar o RG no celular?

O app “RG Digital SP” está disponível tanto para Android quanto para iOS e para baixar o seu Registro, ou os outros documentos mencionados via outro aplicativo, nenhuma taxa é cobrada.

Como cadastrar o RG Digital?

Primeiramente, baixe e instale o RG Digital SP em seu smartphone. 2. Abra o aplicativo e toque sobre a opção 'ADICIONAR RG' e em seguida faça a leitura do QR Code contido no verso do documento fisico. Nessa etapa é preciso dispor de conexão com à Internet!

Como baixar meu RG Digital?

O app RG Digital SP está disponível para ser baixado gratuitamente na Play Store (Android) e na App Store (IOS). Com tecnologia de reconhecimento facial, ele permite ainda que a identidade virtual seja baixada e armazenada no aparelho celular.

Como usar o aplicativo de e-identidade?

No aplicativo ainda é possivel acessar informações de localidades e contatos de delegacias do Distrito Federal. Para usar o E-identidade, basta baixar o aplicativo na App Store. Com o documento em mãos, a pessoas deve inserir o tipográfico (código no verso da indentidade), número de RG, Estado, CPF, nome, e-mail e senha.

Qual é a carteira de identidade digital?

A Carteira de Identidade Digital, chamada de Documento Nacional de Identidade ou DNI, é um documento de identificação unificado, que originalmente reúne os números do CPF, da Certidão de ...

Como colocar senha no seu celular?

Como colocar senha no seu celular: senha. Se você optar pela opção "Senha", terá que escolher entre uma sequência só de números, letras ou alfanumérica com, no mínimo, quatro caracteres. Sugerimos a você a última opção, a alfanumérica, que nada mais é do que a combinação de números, letras (maiúsculas e minúsculas) e códigos, ...

Será que a carteira de identidade também estará na plataforma?

Há a expectativa de que a Carteira de Identidade (RG) também possa estar na plataforma. Os portadores do documento eletrônico poderão apresentá-lo em estabelecimentos que solicitem a identificação, sem a necessidade dos respectivos papéis. O mecanismo será válido em todo o território nacional.

Postagens relacionadas: