Como utilizar a nuvem do iPhone?

Índice

Como utilizar a nuvem do iPhone?

Como utilizar a nuvem do iPhone?

O iCloud efetua automaticamente backups de seu dispositivo iOS e iPadOS via Wi‑Fi, quando ele está ligado, bloqueado e conectado a uma fonte de alimentação. Você pode usar o backup do iCloud para restaurar seu dispositivo iOS ou iPadOS ou configurar facilmente um novo dispositivo.

Como eu faço para ver as fotos que estão na nuvem do iPhone?

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em iCloud.
  3. Toque em Fotos e ative a opção "Fotos do iCloud".

Qual a nuvem de fotos do iPhone?

O melhor lugar para guardar suas fotos, arquivos e muito mais. Todos os aparelhos Apple vêm com iCloud. Suas fotos, arquivos, anotações e muito mais ficam seguros, protegidos e acessíveis onde você estiver.

Como subir as fotos do iPhone para a nuvem?

O Google Drive permite subir as fotos da biblioteca do iPhone ( iOS) para a nuvem por duas formas distintas: através do aplicativo do serviço ou através do compartilhamento do iPhone. Em ambas opção podemos definir a pasta de destino das imagens. Dessa maneira, os uploads são organizados em forma de backup na nuvem do Google.

Como salvar fotos do iPhone para a nuvem do drive?

Toque em “Selecionar pasta”. Passo 4. Toque sobre a descrição de sua conta e acesse a pasta onde deseja salvar as fotos. Passo 5. Para finalizar a ação e realizar o upload das fotos, toque em “Salvar aqui”, como mostra a imagem abaixo. Aproveite as dicas para levar suas fotos do iPhone para a nuvem do Drive.

Como armazenar fotos do iPhone para o iCloud?

Como você pode perceber, ao enviar fotos do iPhone para o iCloud, uma quantidade substancial de armazenamento do iCloud é consumida. Como só possuímos 5 GB de espaço gratuito no iCloud, a maioria das pessoas precisa adquirir um plano premium para obter mais armazenamento.

Como ativar a sincronização de fotos no iPhone?

A seguir, confira como ativar a sincronização de fotos na nuvem no Android e no iPhone. Os procedimentos foram executados em um Moto G7 Play com o Android 9.0 (Pie) e em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas valem para outros modelos do telefone da Apple e smartphones com o sistema do Google.

Postagens relacionadas: