Como colocar créditos grátis no celular?

Índice

Como colocar créditos grátis no celular?

Como colocar créditos grátis no celular?

A maneira mais fácil de colocar crédito no celular de outra pessoa é, tendo o número dela em mãos, ir a um local que faça recargas de celular ou usar um aplicativo que ofereça esse serviço (como o PicPay, Mercado Pago ou Nubank), informar o número de telefone celular e comprar os créditos.

Como fazer para ter crédito no celular?

Basta enviar uma mensagem para o número 3000. Essa mensagem deve conter o valor que deseja colocar de crédito e o código de segurança do seu cartão de crédito, por exemplo, se você deseja recarregar R$ 25,00 e o código do seu cartão é 111, você deve enviar 2500111.

Como colocar crédito na Internet?

Existe outro site para fazer recarga online? Você também pode colocar créditos no seu celular pelo RecargaPay, que possui tanto um site, quanto um aplicativo (disponível para Android e iOS). Ele é bem seguro, podendo pagar a recarga com cartão de débito ou crédito.

Qual a melhor maneira de colocar crédito grátis no celular?

Uma das formas de colocar crédito no celular grátis é utilizar um aplicativo de colocar crédito de graça. O mais famoso e rentável deles na questão custo/benefício é o Ganhe Mais, disponível para Android e iOS.

Qual a forma de hackear celulares com um código de crédito de graça?

Há alguns anos houve uma forma de "hackear" os celulares com um código para colocar crédito de graça, aproveitando uma falha das operadoras. Atualmente esses códigos não existem e a falha foi corrigida e, de qualquer forma, se você encontrar algum por aí, não recomendamos o seu uso.

Como você pode recarregar seu celular no Mercado Pago?

De qualquer forma, vale dar uma chance, certo? Até porque assim como no PicPay, você também pode recarregar seu celular no Mercado Pago.

Quais são os celulares pré-pagos?

Muitas dessas linhas são de celulares pré-pagos, ou seja, que precisam que se coloque créditos para que funcionem em sua plenitude, dando ao usuário acesso à ligações, SMS, internet, entre outros. Contudo, esses créditos custam dinheiro.

Postagens relacionadas: