Como fazer animação de imagens no PowerPoint?

Índice

Como fazer animação de imagens no PowerPoint?

Como fazer animação de imagens no PowerPoint?

Animar uma imagem em seu slide

  1. Selecione a primeira imagem.
  2. Na guia Animações, selecione um efeito de animação. ...
  3. Clique em Opções de Efeitoe, em seguida, selecione uma direção para a animação. ...
  4. Selecione a segunda imagem que você deseja animar.
  5. Na guia Animações, selecione Surgir.

Como criar uma borda em um slide?

Há dezenas de estilos de clip-arts que você pode usar para criar uma borda em um slide. Alguns estilos de borda estão na forma de um retângulo vazio e tudo o que você precisa fazer é redimensioná-los para se parecer com uma borda ao longo da borda do slide.

Como usá-la no PowerPoint?

Clique com o botão direito do mouse na borda e selecione Formatar forma. Use o painel Formatar forma à direita para ajustar a aparência da linha da borda. Você também pode procurar uma nova borda para usá-la na sua apresentação. PowerPoint usa uma pesquisa de imagens do Bing para localizar e baixar bordas.

Como criar uma borda no PowerPoint?

Embora não haja uma ferramenta específica no PowerPoint de adicionar uma borda, há algumas maneiras de realizar a tarefa: criar uma borda simples usando o contorno de uma forma ou usar a pesquisa de imagens do Bing para localizar e inserir uma borda. Clique em Inserir e, em seguida, clique no menu suspenso formas .

Qual o valor de deslocamento do slide?

Se a imagem carregada não couber no slide, verifique se todos os valores de deslocamento no painel Formatar tela de fundo foram definidos como zero por cento (0%). Se desejar usar essa borda para todos os slides, clique em Aplicar a Todos. Clique em Inserir e, em seguida, clique no menu suspenso formas .

Postagens relacionadas: