Pode colocar trabalho informal no currículo?
Pode colocar trabalho informal no currículo?
O local ideal para colocar o trabalho informal no currículo é nas experiências profissionais, como já mencionado. É neste campo que todas as suas experiências devem ser descritas, inclusive as de trabalho sem registro.
Como descrever o trabalho autônomo no currículo?
O que escrever no lugar da empresa? Como descrever o trabalho autônomo no currículo? Veja exemplos. A seção das experiências é a mais importante de um currículo. A maior parte dos recrutadores lê os seus trabalhos anteriores antes de escolher se vale a pena ler o resto do currículo ou não.
Posso colocar experiência de autônomo no currículo?
Pode colocar experiência de autônomo no currículo? Você pode, e deve, colocar seu trabalho freelancer e autônomo no currículo. Mas como cada item do seu curriculum vitae, você deve refletir para decidir se vale a pena colocar. Lembre-se que o documento deve ter no máximo duas páginas.
Como manter o trabalho como autônomo?
O ideal é manter o trabalho como autônomo no campo “última experiência” (caso essa realmente a última), uma vez que no currículo apenas destacamos os cargos mais recentes e/ou de maior relevância;
Como você pode agregar experiências de autônomo?
Caso seu trabalho de autônomo seja algo que você vem fazendo em intervalos diversos por um bom tempo, você pode escolher se quer agregar as experiências em um único item ou separadamente. Por exemplo, uma babá que vem trabalhando em casas de famílias por alguns anos, poderia incluir sua experiência de qualquer uma das maneiras abaixo: