Como colocar no currículo que trabalhou na feira?

Índice

Como colocar no currículo que trabalhou na feira?

Como colocar no currículo que trabalhou na feira?

Presença em eventos. Esse tipo de informação também faz parte do tópico de experiências, especialmente se você trabalha na área de vendas. Mencionar que você participou de eventos e feiras do setor, mostra que você é confiável e que representava a empresa em que trabalhava.

Como colocar no currículo experiência em buffet?

Saiba como colocar a experiência profissional no currículo

  1. Nome da empresa;
  2. Data de início e término (se ficar em dúvida, olhe em sua carteira de trabalho);
  3. Cargo (se você mudou de cargo dentro da mesma empresa é preciso informar);
  4. Descrição (detalhe as principais atividades e resultados).

Como colocar um trabalho freelancer no currículo?

O seu próximo objetivo é assinar um contrato e firmar laços com uma empresa. Mas, é difícil colocar um passado tão diversificado no papel, então é natural que você esteja com um pouco de dificuldade para saber como colocar trabalho freelancer no currículo.

Quais são os erros cometidos quando o currículo é de freelancer?

É bem provável que, ao elaborar um currículo, você já tenha cometido algumas falhas. Você pode perceber isso quando fica muito tempo procurando uma vaga no mercado de trabalho ou quando recebe um feedback sobre seu currículo — acredite: há empregadores que dizem “olha, está ruim”. Mas quais são os erros cometidos quando o currículo é de freelancer?

Como você pode trabalhar em um freelancer?

Muitos freelancers trabalham em mais do que um tipo de projeto freelance específico. Por exemplo, você pode ter experiência nas áreas do desenvolvimento web e web design. Nestes casos, pode ser útil criar múltiplos CVs ajustados ao tipo de trabalho que você esteja candidatando-se, por exemplo a trabalhos de desenvolvimento ou de design.

Qual a formação de um freelancer?

A formação é importante, coloque os cursos que fez, as especializações, curso superior caso tenha. Mas lembre-se sempre de colocar a formação importante para aquela vaga de freelancer, não como se fosse procurar emprego fixo. São currículo semelhantes, porém com dados diferenciados, um para cada caso.

Postagens relacionadas: