Como anexar na Plataforma Brasil?

Índice

Como anexar na Plataforma Brasil?

Como anexar na Plataforma Brasil?

Para cadastrar uma nova pesquisa, o usuário deve ter concluído o seu cadastro de pessoa física. Assim que o pesquisador tiver concluído o seu cadastro de pessoa física e realizado o “login” na Plataforma Brasil, ele deverá clicar no botão “Cadastrar Nova Submissão”, para iniciar o cadastro de uma nova pesquisa.

Como acessar meu cadastro na Plataforma Brasil?

Acesse http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf e realize seu cadastro.

Como cadastrar empresa na plataforma mais Brasil?

Para cadastrar sua empresa, será obrigatório logar no GOV.BR. Se possuir cadastro no GOV.br, informe seu CPF e clique em avançar e informe sua senha na próxima tela.

Como acessar o site da Plataforma Lattes?

1. Acesse o site da plataforma No site principal do CNPq destinado à plataforma lattes é possível encontrar, a direita da página, o botão para cadastrar um novo currículo. E é exatamente ali que você deve acessar para iniciar o procedimento de armazenamento das suas informações. 2. Faça o seu cadastro

Como essas informações são armazenadas no Lattes?

As informações profissionais e acadêmicas armazenadas no lattes também são utilizadas por instituições de ensino para definir quem serão seus alunos na pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). Ou seja, é uma grande ferramenta voltada, principalmente, para a área acadêmica.

Como funciona o Sistema Lattes?

Em 1999, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançou uma plataforma chamada lattes. O sistema online armazena informações de docentes e pesquisadores de todo o país e é usado hoje, principalmente, para análise de informações pelo órgão na concessão de bolsas de estudo.

Como reler o currículo do CNPq?

Tenha certeza se incluiu todos os dados que estavam sendo pedidos e se não digitou nenhuma informação errada! Depois de reler, clique no botão azul e envie seu currículo. O CNPq tem até 24 horas para aprovar o seu currículo e colocá-lo no ar. Caso você tenha alguma dificuldade, as instituição disponibiliza alguns contatos.

Postagens relacionadas: