Como morreu Henry?
Como morreu Henry?
Henry morreu no dia 8 de março O documento de autópsia revela perguntas feitas aos peritos, que concluíram que o menino morreu em decorrência de uma pancada forte no fígado, que provocaram uma hemorragia, levando a óbito em poucos minutos. Um laudo preliminar já havia apontado lesões em 23 pontos do corpo.
Quem matou o pequeno Henry?
Jairinho (sem partido), e sua companheira, a professora Monique Medeiros, no curso do inquérito que apura a morte do filho dela, Henry Borel Medeiros, de 4 anos. Segundo os policiais, os dois atrapalhavam as investigações, intimidando testemunhas e combinando versões. Ambos negam terem cometido qualquer irregularidade.
O que causou a morte de Henry Borel?
A perícia apontou ainda que a causa da morte foi uma hemorragia interna e uma laceração no fígado causada por uma ação contundente.
Como foi o caso Henry?
A necropsia apontou 23 pontos de lesão no corpo da criança e indicou que a morte de Henry foi provocada por hemorragia causada por uma ação contundente no fígado. A polícia indiciou Jairinho e Monique por homicídio duplamente qualificado e tortura.
Quando morreu Henry Borel?
O novo depoimento da babá Thayná de Oliveira lançou novas suspeitas nas investigações do caso do menino Henry Borel, morto aos 4 anos, no dia 8 de março, no Rio de Janeiro.
Como ficou o caso do Henry Borel?
Garoto de quatro anos morreu no dia 8 de março, na Barra da Tijuca. ... Jairinho, de 43 anos, e sua namorada, a professora Monique Medeiros, de 33 anos, foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, em 8 de março, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).
Como anda o caso Henry Borel?
Ex-vereador já está preso e é acusado de matar o enteado, Henry Borel, e de agredir e torturar filhos de outras mulheres. ... Solicitação havia sido feita pela defesa do ex-vereador no dia 3 de julho. Petição que pede soltura ainda será analisada pela juíza do caso.
Quem matou Henry Borel Medeiros?
O documento conclui que a criança morreu por causa de uma pancada forte no fígado. Lesões hepáticas provocaram uma hemorragia que matou a criança em poucos minutos. A mãe de Henry, Monique Medeiros, e o padrasto, vereador Dr. Jairinho, estão presos suspeitos do crime.