Onde colocar os eletrodos da corrente russa?

Índice

Onde colocar os eletrodos da corrente russa?

Onde colocar os eletrodos da corrente russa?

O aparelho de corrente russa é composto de várias pequenas almofadinhas que são os eletrodos que devem ser posicionados estrategicamente no meio do músculo da região que está sendo tratada, mas sempre respeitando princípios, como não colocar ao mesmo tempo em músculos agonistas ou antagonistas, devendo por isso, ser ...

Como aplicar os eletrodos?

Veja nosso passo a passo:

  1. Verifique se o paciente possui alguma contra indicação.
  2. Teste a sensibilidade do paciente antes de iniciar a terapia.
  3. Ajuste os parâmetros e conecte os eletrodos ao paciente com o aparelho desligado.
  4. Ligue o aparelho após ter certeza de que tudo está conectado e devidamente acoplado ao paciente.

Qual a frequência da corrente russa?

A corrente utilizada é de média frequência alternada de 2.500 Hz em sessões de 5 a 20 minutos, sem risco de choque elétrico, mas que pode causar dor em graus diferentes, de acordo com a intensidade da corrente.

Qual é a frequência da corrente russa?

A corrente russa, desde que foi apresentada por Kots, por volta de 1977, como um estimulador muscular elétrico para aumentar o ganho de força, evoluiu. Atualmente, pode oferecer frequência média de 2.000 a 10.000 Hz, com pulso podendo variar de microssegundos5.

Como funciona a corrente russa?

Como funciona a corrente russa? Promove a definição corporal através de estímulos elétricos que causam a contração involuntária dos músculos, com o auxílio de cintas elásticas que são colocadas em uma região determinada do corpo e ligadas a um aparelho de eletroterapia.

Quais os efeitos alcançados pela corrente russa?

No entanto essa utilização ainda é discutida e os efeitos alcançados apenas pela corrente russa são considerados inferiores aos alcançados através da atividade física.

Por que a corrente russa é contraindicada?

Contra indicações. A Corrente Russa é contra indicada para pessoas que possuem marcapasso e cardiopatias congestivas. Se você possui varizes, embolias, ...

Como usar a corrente russa para fortalecer os abdominais?

A corrente russa também pode ser utilizada para fins estéticos para fortalecer os abdominais, glúteos e pernas, e para melhorar a performance do atleta, já que promove a contração muscular, tendo como resultado aumento da força e da resistência.

Postagens relacionadas: