Como importar legalmente produtos da China?

Índice

Como importar legalmente produtos da China?

Como importar legalmente produtos da China?

Logo, o passo a passo consiste em:

  1. Escolher o produto no qual está interessado;
  2. Definir se quer comprar diretamente ou de um intermediador;
  3. Comprar em um site que forneça entrega direta ao Brasil;
  4. Encontrar um vendedor com boas recomendações;
  5. Estabelecer uma relação de confiança com ovendedor;

Como importar eletrônicos para revenda?

COMO IMPORTAR PRODUTOS PARA REVENDER EM 5 PASSOS SIMPLES

  1. DEFINA SEU PÚBLICO ALVO. ...
  2. PROCURE POR FORNECEDORES DE QUALIDADE. ...
  3. ENTENDA AS NORMAS DE IMPORTAÇÃO. ...
  4. TENHA UM INTERMEDIADOR DE CONFIANÇA. ...
  5. FIQUE ATENTO A EMISSÃO DAS NOTAS FISCAIS. ...
  6. PRECIFIQUE ADEQUADAMENTE OS PRODUTOS.

Como funciona a importação de produtos da China?

Para efetuar qualquer importação da China, é necessário buscar por um despachante aduaneiro. Esse é o profissional responsável por lhe prestar auxílio em todas as fazes da transação, que conta com habilitação para realizar uma série de funções, como calcular os impostos, liberar e nacionalizar a carga, entre outras.

Como comprar direto da fábrica da China?

A melhor maneira de procurar bons fornecedores é através da internet, em sites e recomendações de quem já realiza esse tipo de negócio. Dois bon exemplos são o Alibaba.com e o Globalsources, que, além de listar vários fornecedores, inclui informações sobre a situação financeira e certificados do fabricante.

Como importar do Paraguai para revender no Brasil?

É proibido comprar no Paraguai para revender no Brasil, portanto é uma oportunidade para trabalhar de maneira legalizada. Para aderir ao novo regime, o sacoleiro deve ter ou abrir uma microempresa, optar pelo simples e fazer o cadastramento em qualquer delegacia da Receita Federal no Brasil.

Como importar do Paraguai 2020?

A partir de 2020, começou a valer a quantia de 500 dólares com isenção do Imposto de Renda. O valor é válido por pessoa no prazo de 30 dias. Para comprovar, é preciso apresentar as notas na fiscalização aduaneira. Acima disso, é necessário fazer o registro na aduana da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu.

Qual é a taxa de importação de produtos da China?

A partir de 1º de abril de 2019, o IVA de importação da China sobre produtos importados foi reduzido para 9 ou 13 por cento, abaixo dos 10 ou 16 por cento anteriores, de acordo com o Anúncio da Administração Tributária do Estado (STA) sobre o aprofundamento da reforma do IVA (STA Anouncement [2019] No. 39).

Como importar produtos da China?

Importar produtos da China pode ser muito vantajoso, entretanto, é fundamental saber quais são os fornecedores. O êxito consiste em confiar na marca que está te vendendo o produto.

Como importar da China vale a pena?

OPINIÃO DE IMPORTADOR Muitas pessoas se fazem essa pergunta, inclusive você pode estar se fazendo agora, mais afinal aprender como importar da china vale a pena? da para ganhar dinheiro com isso? E a resposta é sim, aprender como importar seja para uso próprio ou para revender vale super a pena seja da china ou seja importando dos estados unidos.

Como importar roupas da China?

A importação da china pode ser feita legalmente sem precisar de um CNPJ. Para realizá-la confira o tutorial abaixo que mostra cada passo que você deverá tomar para conseguir fazer negócio com a China. ... Caso o seu interesse seja de importação de roupas recomendamos que confira o manual de como importar roupas de marca.

Como adquirir um produto na China?

Sempre haverá uma desconfiança natural ao adquirir um produto na China, sobretudo quando o seu negócio é baseado nisso. Entretanto, após um tempo, haverá toda a segurança necessária para adquirir produtos e fazer o seu negócio crescer. Criar uma loja virtual para revender os produtos.

Postagens relacionadas: