Como excluir retorno programado no sei?
Índice
- Como excluir retorno programado no sei?
- Como enviar um processo com retorno programado no sei?
- Como funciona retorno programado no sei?
- Como copiar documento no sei?
- Como controlar prazos no sei?
- Como Desatribuir um processo no sei?
- O que é atribuir processo no sei?
- Como abrir um documento no sei?
- Como abrir o sei ++?
- Como solicitar ciência no sei?
Como excluir retorno programado no sei?
Solicitar que o remetente altere/retire o prazo, sem a necessidade de devolver o processo. Caso o usuário necessite de suporte, deverá entrar em contato com o Protocolo Central, no telefone (21) 3938-1913 ou enviar um e-mail para [email protected], ou ainda, consultar o Manual SEI-UFRJ.
Como enviar um processo com retorno programado no sei?
Ao enviar um processo para uma ou mais unidades, é possível programar a data para devolução da demanda, preenchendo o campo “Retorno Programado”. O ícone “Retorno Programado” fica visível para as unidades de destino do processo. Ao passar o cursor sobre o ícone, ele mostra a data de retorno e a unidade que o definiu.
Como funciona retorno programado no sei?
O "Retorno Programado" é uma das opções de envio de um processo a outra(s) unidades, que atribui um prazo em dias à(s) Unidades Destinatária(s) e a obriga a devolver o processo à Unidade Remetente, após efetuada a tarefa solicitada.
Como copiar documento no sei?
Para duplicar um processo, basta selecionar o processo a ser duplicado, clicar no ícone (tela do processo). O sistema abrirá a tela “Duplicar Processo”. A tela contém um campo para preenchimento do nome do interessado e um quadro pré-selecionando todos os documentos que poderão ser duplicados.
Como controlar prazos no sei?
usuário deve acessar as configurações da extensão, conforme visto acima, selecionar a opção SEI Black e salvar as configurações. Após definido um novo marcador, para cada processo que deseja inserir o Prazo de Atendimento, basta colocar na caixa de texto a data referente a esse prazo, no formato previsto.
Como Desatribuir um processo no sei?
Ao abrir o processo, também é possível identificar para quem o processo está atribuído em cada unidade em que o processo esteja aberto. Para desatribuir, basta selecionar o primeiro espaço em branco da caixa de seleção em "Atribuição de Processo".
O que é atribuir processo no sei?
Os processos atribuídos a uma pessoa aparecem com o devido login em destaque, ao lado do número do processo. Na tela seguinte estão relacionados os processos atribuídos àquele usuário. * Nesta tela é possível também atribuir o processo a outro usuário repetindo o Passo 2.
Como abrir um documento no sei?
COMO ABRIR PROCESSO-SEI:
- PASSO 1 – Acesse o seguinte endereço: sei.tjdft.jus.br. ...
- PASSO 2 – Agora é necessário realizar o requerimento no PROCESSO-SEI criado. ...
- PASSO 3 – Em seguida, edite o requerimento (clique no ícone “editar conteúdo”) e acrescente seus dados e o da solicitação. ...
- PASSO 4 – Assine o requerimento.
Como abrir o sei ++?
2. Instalando a Extensão SEI++
- 2.1. Chrome. Acessar Chrome Web Store e clicar no botão.
- 2.2. Firefox. Acessar Firefox Add-ons e clicar no botão.
- 2.3. Verificar a Instalação. Para confirmar se o complemento foi instalado corretamente, basta verificar se ao lado do ícone do SEI aparece o símbolo “++”, conforme figura abaixo:
Como solicitar ciência no sei?
Passo 1: Para dar ciência em um documento ou processo no SEI, clique sobre o número do processo. Passo 2: Na tela seguinte aberta pelo sistema, clique sobre o documento desejado e, após, clique no ícone “Ciência”.