Até quando vai durar o URF?

Índice

Até quando vai durar o URF?

Até quando vai durar o URF?

Janu. Em 2021 teremos a volta do URF (Ultra Rápido e Furioso), e o modo preferido de boa parte dos jogadores receberá algumas mudanças para se adaptar a todas as alterações que o LoL teve para a temporada 2021.

Quando termina o URF 2020?

URF é um dos modos de mais sucesso do MOBA, mas havia sido banido pela Riot Games, que prometeu que o jogo nunca mais voltaria. Porém, em comemoração aos 10 anos do LoL, a desenvolvedora decidiu trazer o URF de volta para os servidores entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro de 2019.

Como é o modo URF?

O URF (Ultra Rápido e Furioso) é um modo em que todos os campeões recebem até 80% de redução do tempo de recarga em suas habilidades, além de não gastarem mana ou energia para usá-las. Os jogadores também recebem mais Tenacidade, Velocidade de movimento e Velocidade de ataque.

Quando será o próximo passe do lol 2021?

Pacote Passe Sentinelas da Luz - 2.650 RP O Passe e o Pacote poderão ser adquiridos até 10 de agosto de 2021, simultaneamente com o término do evento.

Quando o URF foi lançado?

Ultra Rápido Furioso (U.R.F.) é um modo de Jogo que foi introduzido para o Dia de Primeiro de Abril, em poucas palavras, garante aos jogadores 80% de redução de tempo de recarga e remove todos os custos de habilidades.

Quando URF foi lançado?

Lançado como uma brincadeira de 1º de abril em 2015, o Ultra Rápido e Furioso (URF) é um modo de jogo que inclui tempo de recarga reduzidos para os campeões, aceleração dos aspectos da partida e status de combate aumentados.

Quantos emblemas O passe do LoL da 2021?

O Passe Sentinelas pode ser adquirido por 1.650 RP e vem com 200 Emblemas e 4 Orbes Destruídos, além do Ícone Passe Sentinelas da Luz.

Quando sai o novo passe Wild Rift?

Agora o Passe Wild será uma funcionalidade definitiva do jogo, sem períodos de indisponibilidade entre passes novos e antigos. Vamos arrasar na hexploração do Rift com o Teemo! Passe Wild Temporada 2 ficará disponível em 29 de julho às 21h01 BRT.

Postagens relacionadas: