Qual o melhor papel de parede para quarto de casal?

Índice

Qual o melhor papel de parede para quarto de casal?

Qual o melhor papel de parede para quarto de casal?

Delicado e de cores mais claras o papel geométrico combina com diferentes estilos de quarto de casal e contribui para uma decoração intimista. Já o papel de parede listrado tons de bege e branco é um papel de parede que chama mais atenção.

Onde colocar papel de parede no quarto de casal?

O papel de parede para quarto de casal é muito utilizado principalmente na parede onde vai a cabeceira da cama, pois ali é o ponto de maior destaque do quarto e também de visão do ambiente.

Quais os tipos de papel de parede para quarto?

5 tipos de papel de parede e como escolher o ideal para sua casa

  • Tradicionais. Os papéis de parede tradicionais são fabricados em celulose, ou seja, é o papel propriamente dito. ...
  • Vinílicos. ...
  • TNT. ...
  • Alto-relevo. ...
  • Veludo.

Posso usar papel de parede na cabeceira da cama?

1. Posso usar papel de parede no lugar da cabeceira da cama? O papel de parede próximo à cama vai enfrentar bastante contato com o corpo e precisará de limpezas mais frequentes. Neste caso, opte por papeis vinílicos, pois possuem uma superfície plástica que fica nova com um pouco de água e sabão neutro.

Como é fácil aplicar papel de parede?

13. É difícil aplicar papel de parede? A aplicação do papel de parede é simples e rápida – não provoca respingos e odores, que podem vir com a pintura, por exemplo. Quem tem um pouco de habilidade manual e disposição pode aplicar o papel em casa até sem a ajuda de profissionais.

Como combinar o estofado das cadeiras com papel de parede?

Como combinar o estofado das cadeiras com o papel de parede? Para a escolha da estampa, leve em conta a paleta de cores da sala e o desenho do estofado das cadeiras: “Se ele for rebuscado ou floral, um papel listrado é uma boa opção.

Qual a diferença entre papel e cabeceira da cama?

3. É legal combinar papel de parede e a cabeceira da cama? – Caso opte por combinar papel e cabeceira, crie nichos para destacar – e proteger – o revestimento. Segundo a arquiteta Adriana, a estrutura, uma espécie de moldura para as estampas, deve estar entre cm de distância do chão, altura da maioria das cabeceiras.

Postagens relacionadas: