O que se comemora com 7 meses de casamento?

Índice

O que se comemora com 7 meses de casamento?

O que se comemora com 7 meses de casamento?

Bodas de Purpurina – 7 meses. Bodas de Pompom – 8 meses. Bodas de Maternidade – 9 meses. Bodas de Pintinhos – 10 meses.

O que fazer para comemorar 7 meses de casamento?

7º mês – Bodas de Purpurina Para comemorar as bodas de purpurina (7 meses de casados), você pode fazer um cartão com uma mensagem bem fofa para o maridão e, claro, decorá-lo com purpurina da cor favorita dele, ou fazer um cartão com corações cheios de purpurina também!

O que são bodas de purpurina?

As bodas de purpurina marcam o sétimo mês de casamento. A purpurina remete ao brilho e, consequentemente, ao sentimento de alegria. Aconselha-se fazer um cartão bem romântico e enchê-lo com purpurina para ficar bem brilhante.

Quais são os meses de bodas de casamento?

Bodas de casamento: meses de comemoração para o ano todo! Quando o assunto é bodas de casamento, meses não faltam para celebrar seu amor. Confira os significados de cada mês de união e super dicas para não passar em branco essa fase inicial da vida a dois Após planejar um casamento inteirinho, os noivos podem sentir falta da rotina de eventos.

Por que é importante comemorar bodas mensais de casamento?

Por que é importante comemorar bodas mensais de casamento? De acordo com Chris Godinho, wedding planner e sócia-diretora da empresa Duas Eventos, a comemoração de bodas de casamento mês a mês é mais aderida por casais jovens, que estão na faixa etária dos 25 anos. “Eles são mais empolgados em realizar festas”, explica.

Qual o significado das bodas de meses?

Os nomes dados às bodas de meses tem um significado especial. Assim como eles, os primeiros meses de casados são doces, leves e divertidos. Depois de um longo período de preparativos é tempo de namorar, compartilhar e curtir as delícias da vida a dois.

Como celebrar o aniversário de casamento?

A partir daí, passa-se a celebrar o aniversário de casamento ano a ano. "O importante é cada casal adaptar-se e fazer sua comemoração. Mas isso deve ser um prazer para os dois, nada de forçar ou estressar o parceiro", ensina a cerimonialista de casamento Isis Fialho.

Postagens relacionadas: