O que é preciso para monetizar no YouTube?
O que é preciso para monetizar no YouTube?
Para que seu canal seja monetizado, atualmente, é necessário ter pelo menos 18 anos e criar conteúdo que atenda às diretrizes de conteúdo adequado. Além disso, o canal precisa alcançar duas metas: ter mil seguidores e quatro mil horas assistidas nos últimos 12 meses.
Quanto o YouTube paga por 1 milhão de visualizações em reais?
Considerando o RPM médio do meu canal, eu recebo R$ 5.531,10 a cada 1 milhão de visualizações (U$ 1.030), que é um valor bom para o Brasil.
Como fazer a monetização do vídeo no YouTube?
Ter uma conta do Google AdSense vinculada. Ao completar essas condições, basta solicitar a inscrição no programa. No entanto, há regras de monetização do YouTube específicas para diferentes métodos, como você verá a seguir. Aqui o administrador monetiza o vídeo por meio dos anúncios. Existem diferentes formatos.
Quais são as regras de monetização do YouTube em 2020?
Neste artigo, conheça as principais regras de monetização do YouTube em 2020 e prepare-se para ter bons resultados na plataforma. Vamos nessa? Você sabia que o site que ranqueia em primeiro lugar com a palavra-chave “monetização do Youtube” recebe aproximadamente 267 visitas orgânicas e possui uma pontuação de domínio de 100?
Como você pode ganhar dinheiro no YouTube?
Saiba mais. O YouTube não controla o que os usuários podem publicar, mas temos a responsabilidade de cuidar dos nossos espectadores, criadores de conteúdo e anunciantes. Se você participa do Programa de Parcerias do YouTube, poderá ganhar dinheiro na plataforma. Por isso, será necessário atender a requisitos mais rígidos.
Como rentabilizar vídeos no YouTube?
A monetização no YouTube é assunto sério para quem busca viver do seu conteúdo. De fato, é possível rentabilizar vídeos sobre qualquer tema, desde streaming de jogos a videoaulas de matemática.