Como começar a vender bordado?

Índice

Como começar a vender bordado?

Como começar a vender bordado?

Para começar a vender suas peças, tenha sempre um mostruário. Tire fotos impecáveis dos seus bordados finalizados e monte um álbum caprichado e bem organizado. Quando as pessoas têm contato com o produto antes de comprar, as chances aumentam muito.

O quê bordar para vender?

Começar um negócio com bordado pode ser bastante rentável. Uma forte tendência são os produtos bordados de forma artesanal, seja com ponto russo, com ponto cruz, com vagonite ou com fitas. Esse tipo de artesanato é pouco explorado em algumas regiões, mas é inegável a sua valorização.

Como faturar com bordado?

Além de oferecer suas próprias peças de arte, você pode ir em busca de marcas de moda que terceirizam esse tipo de trabalho com bordado. É uma outra alternativa viável, apesar de que demande contrato. O mais importante quando falamos sobre ganhar dinheiro com bordado é tentar diversificar o seu trabalho!

Como ganhar dinheiro com bordado livre?

Quem tem habilidades manuais, gosta de trabalhar em casa e está com algum tempo livre pode usar seu talento para ganhar dinheiro e complementar sua renda mensal. Origami e sabonetes artesanais são algumas opções que já ensinamos aqui. Uma outra opção seria o bordado em bastidor.

O que precisa para abrir uma empresa de bordados?

Uma empresa de bordados à máquina deve ser concebida com visão profissional desde o seu projeto inicial. Requer uma avaliação objetiva sobre a forma de atuação, bem como as expectativas comerciais que este tipo de empreendimento precisa.

O que posso fazer com bordado?

São trabalhos que podem ir direto para a decoração da casa (com bastidor e tudo) ou incrementar uma almofada ou uma cortina. Quando se pega o jeito de lidar com as agulhas e as linhas no tecido, bordar é uma atividade super relaxante.

Postagens relacionadas: