Como ornar quadros?

Índice

Como ornar quadros?

Como ornar quadros?

Uma das formas mais fáceis de combinar quadros na mesma parede é criando unidade entre as molduras, quer seja nas cores, nos tons ou até mesmo no estilo. Outra opção interessante é apostar na unidade entre as imagens.

Como fazer harmonização de quadros?

* Para harmonizar bem com o ambiente, as cores escolhidas do quadro devem estar presentes em algum móvel ou objeto de decoração. Pode ser uma cortina, uma almofada, um tapete… O tom da moldura deve acompanhar alguma das cores que estejam presentes no local.

Como fazer disposição de quadros?

Disposição dos quadros Uma outra dica importante é buscar, sempre, o equilíbrio entre os espaços vazios e os preenchidos pelos quadros. Assim a distribuição ficará harmoniosa e agradável aos olhos. Você deve ter também em mente que muitos quadros na parede podem provocar poluição visual, tornando o ambiente pesado.

Como combinar quadros para sala na parede?

Os quadros para sala na parede podem ser de um artista admirado pelos moradores, fotos de viagens, paisagens de lugares que se deseja visitar e muito mais. O que realmente importa é combinar cores, formas e estilo dos quadros para sala com o restante da decoração do ambiente. 2.

Como se organizam os quadros na sala?

Nessa sala, composta por móveis de cores neutras e formas ousadas, o arranjo de quadros cumpre esse papel. Todas iguais, as molduras são simples e deixam gravuras, pinturas e pôsteres coloridos brilharem na decoração. De diversos tamanhos e formatos, os quadros se organizam de forma despojada, mas harmoniosa.

Como apostar em quadros?

Apostar em quadros é um artifício muito utilizado para dar mais personalidade a um espaço , porém é necessário saber combinar os diferentes tipos de quadros para que o resultado seja harmônico e atinja o objetivo desejado.

Como dispor os quadros?

Na hora de dispor os quadros, avalie o tamanho da parede e a posição dos móveis. “Busque sempre uma sintonia entre os locais preenchidos pelos quadros e os espaços vazios”, recomenda Angélica. “Quadros muito pequenos podem gerar a sensação de vazio, ao passo que muitos deixam o espaço com uma sensação de bagunça e poluição”, completa.

Postagens relacionadas: