O que quer dizer RS no WhatsApp?

Índice

O que quer dizer RS no WhatsApp?

O que quer dizer RS no WhatsApp?

Abreviação da palavra "risos". Utilizada frequentemente por internautas, em sua maioria do sexo feminino para expressar um sorriso referente a algo engraçado que foi mencionado em uma conversa.

Como se escreve o nome WhatsApp?

Apesar do trocadilho com a expressão americana, no Brasil o mais comum é falar o nome do mensageiro como se escreve, sendo algo semelhante a “Uátzap”. Há ainda quem diga "ZapZap", que acabou se tornando outro comunicador que funciona com a tecnologia de um rival do WhatsApp, o Telegram.

O que significa DPND?

A Associação Dançando Para Não Dançar é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro. ... Uma companhia de dança foi criada: a Cia Dançando Para Não Dançar.

O que significa boa noite RS?

1. Rsrsrs. Espécie de risos utilizada na Internet como demonstração momentânia de animação do internauta originada da citação do equiparado.

O que significa a gíria FFC?

FFC pode se referir a: Federación de Fútbol de Chile, órgão responsável pelo Futebol do Chile. Fulham Football Club, Equipe ou Clube de Futebol da Inglaterra, Localizado na Região da Grande Londres, Condado de Hammersmith e Fulham.

O que quer dizer MP no whatsapp?

O que significa MP? "MP" é a abreviação da palavra "mensagem privada".

Como é que se escreve o ZAP?

Deriva da fonética da palavra inglesa WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas. Exemplo de uso da palavra Zap: Ela me mandou uma mensagem pelo zap.

Como se escreve a palavra WhatsApp em português?

App é a abreviação de “application”, que em português conhecemos como “aplicativo”. Assim, “What's up?” acabou virando “WhatsApp”.

O que significa WAP gíria?

Ela criticou a música pop e o recente clipe sensual da música “WAP”, um acrônimo para “Wet-Ass Pussy” – gíria norte-americana com conotação sexual, interpretada pela rapper Cardi B em parceria com Megan.

O que significa rsrsrs na gíria?

Nas salas de bate-papo: Rsrsrs Contudo, alguns insistem em usá-la para dar risadas, como uma abreviação da palavra "risos". Não se engane. O internauta que ri dessa maneira é inseguro e parece não estar muito familiarizado com o mundo virtual, comportamento típico de quem está chegando agora à era digital.

Qual o significado do WhatsApp?

Significado do WhatsApp Apesar de parecer óbvio para quem tem fluência no inglês, parte da população não sabe a origem da palavra WhatsApp. O nome é a junção do termo “What’s up?”, que significa algo como “o que está havendo?” ou “o que está rolando?”.

Como você usa o WhatsApp?

Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco. O número de telefone parece estar incorreto. Verifique se você inseriu o número correto. Insira sua mensagem abaixo.

Por que o WhatsApp está disponível para você?

O WhatsApp está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia S40 e S60. Recentemente foi disponibilizada uma aplicação para Windows 10, mas você poderá usar também em browsers (navegadores) com o WhatsApp Web.

Qual é a versão mais recente do WhatsApp?

Se você quiser ser informado em todos os momentos, WhatsApp INC tem uma página oficial, onde você sempre saberá qual é a versão mais recente WhatsApp e os seus principais desenvolvimentos. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.

Postagens relacionadas: