Onde comprar quadrinhos no Brasil?
Onde comprar quadrinhos no Brasil?
Comix Book Shop - A maior Loja de Quadrinhos e Mangás do Brasil.
Onde eu posso comprar HQS?
Para a compra de HQs antigas e coleções completas, eu recomendo pesquisar bastante para não cair em nenhuma cilada. Sempre passe pela Estante Virtual, através dela eu já achei bastante coisa legal por um preço justo. E também pela Rika que é especializada em hqs antigas.
Onde encontro HQS para comprar?
Editoras
- DC Comics. Com os títulos mais recentes disponíveis para compra (Super-Homem e Batman), o site da DC Comics deixa você visualizar em sua própria página o conteúdo. ...
- Marvel. ...
- Dark Horse. ...
- Comixology. ...
- Lore Collins. ...
- Internet Archive. ...
- Comic Book Plus. ...
- Webcomics Nation.
Quais as lojas que vendem mangás pela internet?
A seguir listamos uma série de lojas online confiáveis, algumas que somos clientes ativos, outras que mesmo não comprando nelas sabemos que fazem um bom serviço, por serem recomendadas por pessoas que confiamos. Esta lista não inclui todas as lojas que vendem mangás pela Internet, apenas as que se encaixam nos itens acima ditos.
Quais são os preços dos mangás nas lojas especializadas?
Há muita especulação nos preços dos mangás nas lojas especializadas, há muitos títulos que estão longe de esgotar e mesmo assim não é incomum os donos dessas lojas aumentam os preços por pura má-fé, isto acontece principalmente nas localizadas no Bairro da Liberdade em São Paulo, reduto dos imigrantes japoneses e “Point dos Otakus Brasileiros”.
Como vendem mangás no e-commerce?
A seguir você verá uma lista de grandes redes do e-commerce que também possuem mangás em seu portfólio de produtos, sejam por venda própria, seja por market place (outros vendedores comercializando no site). A seguir uma lista de livrarias que vendem mangás.
Qual a distribuição de mangás em nosso país?
Nosso país é muito grande, as estradas são acidentadas e o público consumidor se concentra principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para as editoras é mais vantajoso seguir um sistema de distribuição setorizado já que o gasto com a distribuição é o maior que ela tem com os mangás (chegando a “comer” de 40 a 60% do preço de capa).