Como comprar um produto que não entrega no Brasil?

Índice

Como comprar um produto que não entrega no Brasil?

Como comprar um produto que não entrega no Brasil?

Como funciona

  1. Você escreve pra eles ([email protected]) e eles te passam o endereço americano da M&P Imports.
  2. Você entra na loja virtual e faz as compras normalmente, com seu cartão, mas ao invés de colocar o seu endereço, coloca o da empresa deles.

Como funciona a compra internacional?

Para fazer uma compra internacional você não precisa sair do país obrigatoriamente. Basta ter um cartão de crédito internacional e acessar um site do exterior que esteja oferecendo o produto desejado. Mas essa operação vai ser cobrada em dólar e incidirá o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e a PTAX.

Como é possível fazer compras nos EUA?

Ela fornece um endereço americano para que brasileiros possam fazer compras nos EUA sem complicações, burocracia ou limitações. O caminho é simples: você adquire um produto online, o pacote é enviado para esse local selecionado pela empresa e, em seguida, transportado de avião para a sua residência no Brasil.

Quais são os sites mais vendidos no exterior?

Os sites que mais venderam foram o chinês AliExpress e os norte-americanos Amazon, eBay e Apple. Para a maioria dos compradores entrevistados (74%), a principal vantagem citada foi o preço mais baixo no exterior do que no Brasil.

Qual o site de compras internacionais favorito dos brasileiros?

O AliExpress é o site de compras internacionais favorito dos brasileiros — Foto: Reprodução/Mirella Stivani . O AliExpress é conhecido pela variedade de produtos ofertados. O marketplace reúne mais de 40 categorias diferentes, como roupas, fantasias, gadgets, colecionáveis, calçados, bijuterias, relógios, entre outros.

Como fazer uma compra nos Estados Unidos?

Basta enviar os links dos produtos para a Qwintry e carregar créditos com boleto bancário, transferência ou cartão de crédito comum, que a empresa efetua a compra para você. Desse modo há a possibilidade de realizar compras nos Estados Unidos pagando em reais, sem mesmo ter uma conta bancária.

Postagens relacionadas: