Como comprar um imóvel de retomada da Caixa Econômica Federal?

Como comprar um imóvel de retomada da Caixa Econômica Federal?
Como comprar Os imóveis de propriedade da CAIXA podem ser adquiridos de quatro formas: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda online. Você pode participar de qualquer uma das modalidades. Na licitação aberta, a participação pode ser presencial ou online.
Como funciona a compra de um imóvel de leilao?
Como comprar imóveis em leilão?
- Leia o edital com atenção.
- Verifique se há pendências.
- Faça a oferta de compra.
- Conte com uma assessoria judicial.
Quando deve ser feita a compra de imóveis retomados?
A compra desses imóveis retomados pode ser feita com recursos próprios, saldo da conta vinculada do FGTS e financiamento. No caso de quitação total ou parcial do imóvel com recursos próprios, a mesma deve ser feita até cinco dias úteis após a homologação do resultado do leilão ou concorrência pública.
Como comprar imóvel no leilão da caixa?
Confira passo a passo para você comprar seu imóvel no leilão da CAIXA com tranquilidade e segurança. Eu decidi comprar um imóvel bom, barato e com documentação regular. Encontrar um imóvel é muito fácil. Eles estão publicados no website da CAIXA e no nosso website. Aprovação do financiamento imobiliário.
Qual o valor do Crédito Habitacional da caixa?
*O valor de prestação apresentado nas simulações é recalculado pelo prazo remanescente para equilibrar o contrato de forma a liquidá-lo. O crédito habitacional da Caixa é feito pelo Sistema Financeiro de Habitação – SFH e tem como garantia a alienação fiduciária (ou seja, o imóvel é a própria garantia do empréstimo).
Quais são os imóveis retomados do SFI?
Em maio, a instituição realizou quatro concorrências públicas e dois leilões do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI), oferecendo 234 imóveis, além de 1.350 imóveis em venda direta. A compra desses imóveis retomados pode ser feita com recursos próprios, saldo da conta vinculada do FGTS e financiamento.