Como configurar o TLS no Chrome?

Índice

Como configurar o TLS no Chrome?

Como configurar o TLS no Chrome?

Para habilitar o TLS é preciso ir em configurações > Opções da Internet > e na aba avançadas marque Usar TLS 1.1 e Usar TLS 1.2.

O que é configuração TLS?

A inspeção Transport Layer Security (TLS), também conhecida como inspeção SSL, é um recurso de segurança de filtros da Web de terceiros. Com ela, você configura o filtro da Web para detectar ameaças on-line. Dica: configure a inspeção TLS no início da implantação para os usuários acessarem os sites sem problemas.

Como atualizar a TLS?

Acesse o painel de controle e pesquise por: Windows Update. Em seguida, acesse: Procurar atualizações. Em seguida, será realizada uma verificação no sistema. Caso o Windows encontre uma atualização, basta clicar em: Instalar atualizações.

Como corrigir Err_ssl_obsolete_version?

Uma das mais simples é usar o Chrome DevTools. Na Visão Geral de Segurança, a seção Conexão deve informar qual versão do TLS o seu site está rodando. Se essa versão for 1.2 ou 1.3, como no exemplo acima, você não precisa se preocupar com o aviso de cromo ERR_SSL_OBSOLETE_VERSION.

Como funciona o protocolo TLS?

Funcionamento do TLS. O principal objetivo do protocolo TLS é garantir a privacidade e a integridade dos dados em uma comunicação entre duas aplicações. O protocolo é composto de duas camadas: o protocolo de Registro (TLS Record Protocol) e os protocolos Handshaking (TLS Handshaking Protocols) .

O que é segurança TLS?

A Segurança da Camada de Transporte — TLS (em inglês, Transport Layer Security) — e o seu predecessor, o Protocolo de Camada de Sockets Segura — SSL (em inglês, Secure Sockets Layer) —, são protocolos criptografados que oferecem ao usuário segurança de comunicação ao acessarem o ambiente virtual, como e-mail (SMTP) e ...

Como atualizar TLS 12?

  1. Vá até o Painel de Controle do Windows.
  2. Escolha a Opção "Opções da Internet";
  3. Vá até a aba “Avançadas”,
  4. no bloco “Configurações”, vá até as últimas opções;
  5. Marque: Não salvar páginas criptografadas em disco;
  6. Marque: Usar SSL 3.0;
  7. Desmarque: Usar SSL 2.0;
  8. Marque: Usar TLS 1.0;

Postagens relacionadas: