Como configurar impressora Xprinter no iFood?

Índice

Como configurar impressora Xprinter no iFood?

Como configurar impressora Xprinter no iFood?

Passo 1 : Ao abrir painel de controle vá até exibir dispositivos de impressora selecione a impressora desejada como padrão para impressão. Passo 2: Abrir propriedades de impressão. Passo 3: Em seguida, clique na aba “Configurações do Dispositivo''. Será aberta janela que permite iniciar as configurações.

Qual impressora para iFood?

1. Impressora não-fiscal Epson TM – 20. Forte competidora no mercado, a impressora da Epson é uma das mais utilizadas em todo o tipo de estabelecimento alimentício. Ela é fácil de configurar e usar, é versátil (imprime em vários formatos úteis) e, além disso, ainda possui o menor consumo de energia da categoria.

Como configurar uma impressora instalada?

O próximo passo é abrir o Programa Consumer e acessar a opção Configurações -> Impressora. Escolha “Impressoras Instaladas” e localize sua impressora. Em seguida, configure outros detalhes importantes como: tamanho do papel, tipo da fonte, tamanho da fonte e logo no cupom. .

Como configurar as impressoras no Consumer?

Para configurar todas essas impressoras no Consumer, instale-as no Windows, depois adicione-as ao programa. Para fazer isso, acesse: Configurações do Sistema -> Locais/Cozinha. . . .

Como editar a integração do iFood?

Feito isso clique em “Configurações”>”Integrações”. Clique para editar a integração do iFood, Insira as credenciais e clique em “Salvar”. Após isso, volte ao Portal iFood, clique em “Cardápio” para inserir os códigos dos produtos. Identifique o produto no iFood e encontre o mesmo/referente no GrandChef, clique em “Editar” insira o código e salve.

Como se cadastrar no iFood?

Saiba como se cadastrar no aplicativo, entenda suas taxas, explore suas vantagens, coloque botão do iFood no Instagram e por fim, baixe nosso ebook gratuito com dicas sobre a plataforma. O iFood surgiu, em 2011, e hoje é o maior aplicativo de delivery da América Latina com operações no Brasil, no México, na Colômbia e na Argentina.

Postagens relacionadas: